Perrie's Pov
Vendo a Jade apontar a arma para o pai dela e ver ela falando daquele jeito nem parece a menina tontinha que perdeu a minha arma.. agora ela estava diferente, talvez mais confiante.
-Jade abaixa essa arma- ele a encara.
-Então solta a Perrie – falou
-Jade, não precisa usar a arma.. pode abaixar – falei.
Se caso ela atirasse no pai dela, ia dar merda para mim e para ela e eu não quero isso.
-Não até ele te soltar, vai!! ta esperando o que para soltar ela? -gritou com ele.
Ele riu e me soltou de vagar e olha para ela.
-Pronto.. Só que eu sei que não teria coragem de atirar.
Eu fui para o lado dela e peguei suas malas.
-Teria sim.. o rosto dela esta vermelho por sua causa, e escuta o que eu estou falando, vamos sair daqui e voce vai ir para a cama e deitar..- ela ainda apontava para ele.
Ele ficou a olhando e então fomos saindo para a porta, estávamos quase saindo quando ele vem correndo e a puxa para atrás com força fazendo ela cair e soltar a arma e me empurra novamente contra a porta e em seguida veio com um soco na minha cara, mas consegui desviar antes dele acertar.
-Ela é minha filha e voce NÃO VAI LEVAR ELA!!
-Agora ela é sua filha ? quando ela precisava de um pai você era apenas um estranho- falei empurrando ele e me afastando.
-Você não sabe de nada sobre a minha família- ele me segura de novo me tirando do chão.
-E nem quero saber, só quero levar a Jade comigo, porque é o melhor para ela.
-Pai você não sabe nada sobre mim – ela começou a chutar a perna dele- agora larga ela.
Ele me jogou no chão rápido e empurrou a Jade para traz de novo.
-Você fica quieta, esta sendo manipulada, ela vai acabar com sua vida.
-Pelo amor de Deus- me levantei rindo- O único que manipula as pessoas é você... com seu dinheiro...
-Cala a boca- me olhou furioso.
-Como você se sentiria se soubesse que sua filha não é mais virgem e foi uma menina que tirou isso dela- eu ainda ria.
-Perrie- Jade corou e riu.
-Sua vagabunda- ele veio no meu pescoço e novamente me tirou do chão me colocando contra a parede.
-Isso mesmo.. eu fiz sexo com a sua filha.. e ela amou- falei com dificuldade mas ainda rindo.
-Vou te matar- ele falou apertando mais as mãos.
-Para Paaii poe ela no chão – Jade grita.
-Eu não ligo para o que vai fazer..- falei já sem ar.
-Eu falei... não mexe com a minha família- estava nervoso.
O ar já estava faltando na minha cabeça e minha visão escureceu, nessa hora escutei uma barulho alto e logo eu cai no chão e vejo embaçado a Jade com lagrimas vindo até mim.
-Menina loca.. você atirou no seu pai ?- a olhei.
-Ele ia te matar.. você esta bem ?- passou a mão no meu rosto.
-Um pouco.
-Não acredito.. voce atirou em mim mesmo ?- ele colocou a mão em seu ombro.
-Sim eu atirei... e espero que você morra- ela falou me ajudando a me levantar- Eu sei que coloca um remédio na agua da mãe para ela ter sono pesado, colocava no meu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me
AdventureMinha vida sempre foi sem emoção, sem alegria, nem mesmo sentia amor pela minha própria família. Eu pensava que ia ser sempre assim, sendo obrigada a fazer coisas, mas isso até ela aparecer e a mudar completamente. Não sei se é um Anjo ou um Demôni...