Viagem longa

208 15 5
                                    

Perrie's Pov

Nós conseguimos roubar um carro, e seguimos caminho que agora ia ser longo.

-Perrir!!- Jade me chacoalha- Acorda, você vai matar a gente!!

-Aii Desculpa- falo me ajeitando.

-Você deve estar cansada, vamos parar !- falou.

-Não.. não tem cidade por perto, vamos continuar.

-Para logo o carro e vamos dormir nele mesmo- me encara.

-Ta.. mas não é porque você mandou- falei e ela riu.

Andei mais um pouco e parei o carro, praticamente eu entrei com ele dentro da mata, era para ninguém ver.

-Obrigado por ter me ajudado hoje, inventado aquela historia- falei sorrindo.

-Mas eu não fiz por você, eu fiz aquilo porque se não eu me ferrava junto- falou.

-Aham.. vou acreditar- ri e ela ri junto.

-Agora dorme, porque você esta cansada... dirigiu o dia todo- falou e virou para o outro lado.

-Ok, mas por que você trouxe esse cachorro ?- olhei para ele que estava no banco de trás.

-Por que ele estava sozinho, e perdido...

Ri e me ajeitei para dormir, assim que amanheceu eu acordei e olho para o lado e Jade não estava la, olhei envolta mais não a vi, desci do carro e comecei a procurar.

-Jade!! Jade!!- fui a chamando seguindo o caminho que ela deixou indo para a mata.

Eu já estava dentro da mata e agora não tinha mais como saber para onde ela foi, não acredito que ela fugiu e ainda com o cachorro.

-Jade!!- gritava andando por la.

Coloquei a mão na cabeça, sentei no chão e fiquei pensando no que ia fazer, então meu celular toca e vejo que era o Harry.

''Ligação On

-Ooi, até que enfim consegui falar com vocês!!- falei.

-E Perrie, deu um problema aqui!- Harry falou.

-Ah essa não! O que ?

-O Niall passou mal e vomitou no carro , tivemos que trocar e perdemos 2 dias com isso...

-Ah Harry achei que era coisa mais seria- falei e ele riu.

-Eai como vão as coisas ?- ele pergunta.

-Então.. eles estão atrás dela mesmo, são eles atrás da gente e a policia também.. acredita que nosso carro explodiu..

-Meu Deus!! E como esta conseguindo se manter viva..e manter a menina viva ?

-Pior que eu não sei..- ri e ele também-Só que ela fugiu hoje..

-Como assim ela fugiu ?- ele falou confuso.

-Eu.. achei que ela já estava entendendo a situação, e eu confiei nela e acabei dormindo... e ela fugiu- coloquei a mão na testa.

-Menina.. você tem uma arma e deixou uma garotinha te enganar ?- riu.

-Pois é...

-Você gosta dela mais do que amigas não é ?- riu.

-Então eu não sei da onde voce tira essas coisas, mas eu vou continuar o caminho até Londres, eu vou ter que matar o Kanye- falei fechando o punho.

-Otimo! Estamos indo para la, ele não desconfia de nada – riu- Vamos ser segurança da festa dele

-E quando eu chegar la, eu o mato e nos livramos dele e dessa vida- ri.

Save MeOnde histórias criam vida. Descubra agora