Jade's Pov
-Jesy já disse que não precisa se preocupar – falei.
-É.. ela já disse que a Perrie não é mal, e outra... trouxe a Jade de volta- Leigh fala.
-Taaa!.. talvez eu esteja errada mesmo... mas a voz parecia - falou- E por que você tem que sair com ela hoje de novo ?
-Bom.. sei la, ela é legal...
-Jade fala a verdade, voce gostou dela –Leigh sorri de canto.
-Claro que gostei.. acabei de falar, ela é legal- ri.
-Ah Leigh esta falando de gostar de um outra forma- Jesy falou.
-Ahhh ta... não... talvez- ri.
-Serioo!?- Leigh sorri.
-Jade!- Jesy arregala os olhos.
-Ela me faz rir.. ela é bonita.. e legal...
-Nós também te fazemos rir!- Jesy fala seria.
-Meu Deus! A Jade é lesbica- Leigh fala rindo.
-Isso fala mais alto para meu pai escutar e me matar de vez...
-Mas você é ?- me olha.
-Não Leigh! não viaja galera... eu estou cansada dessa mesma vidinha e sinto que com a Perrie vou ter mais aventura, porque ela é diferente, ela pode me mostrar coisas novas.
-Não estou te entendendo- Jesy continua.
-Tipo.. vocês duas são minhas melhores amigas, mas também tem suas vidas controlada por seus pais... Já ela não.. ela é livre, eu queria ser igual ela- sorri.
-Ahh estou te entendendo... mas então eu também quero.. me leva junto hoje!- Leigh fala.
-Não.. só eu e ela
-Egoísta- ela bufa.
-Bom, vou buscar suco para a gente já volto...
Vou andando para a cozinha e escuto meu pai e o Zayn conversando.
-Eu já disse para deixar isso para la Zayn!- meu pai fala bravo.
Nunca tinha visto ele bravo com o Zayn.
-Mas pai.. ele é o maior bandido do Estado, não podemos deixar ele solto!- Zayn fala.
-Você acha que eu não sei!? ele é perigoso e não quero voce atrás dele, vai cuidar das crianças que andando furtando a cidade.
-Pai, eu sei que eu posso prender ele, eu já peguei bastante informação sobre isso!
-Zayn! Eu já falei que não.. se eu souber que esta indo atrás te tiro da delegacia ouviu....- falou com um tão alto.
Zayn abaixou a cabeça e ficou quieto, eu entro na cozinha e os dois me olham.
-Eu.. só vim pegar suco- falei.
-Pode pegar filha.. e Zayn, estamos conversados- ele sai e Zayn soca a mesa.
-Ta tudo bem ?- pergunto pegando o suco.
-É, vai ficar... e você vai sair hoje ?- me olha.
-Do jeito que você fala até parece que eu vou para uma festa ou algo do tipo...- ri e ele também- Vou só dormir na casa da Leigh.
-Porque não chama ela para irem em festas, já tem 17 anos e a Jesy já tem 18 anos...-falou.
-Pra você é fácil falar, pode fazer tudo.. Já eu nem escolher meu próprio namorado eu posso- bufei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me
AdventureMinha vida sempre foi sem emoção, sem alegria, nem mesmo sentia amor pela minha própria família. Eu pensava que ia ser sempre assim, sendo obrigada a fazer coisas, mas isso até ela aparecer e a mudar completamente. Não sei se é um Anjo ou um Demôni...