Bloqueada

159 10 4
                                    

Perrie's Pov

Paro o beijo me sento olhando para o chão e ela se senta também.

-Ei por que esta chorando ?

-Eu não estou chorando- olhei para ela.

-Mas seus olhos estão cheios de lagrimas, pisca ai que uma lagrima escorre- falou.

-Não!- passei a mão e meu olhos e sorri - viu..

-Eu sei que estava querendo chorar l, me fala o por quê, não gosto de ter que implorar muito- me encara.

-Não é nada, foi coisa boba e que ouvindo e cantando essa musica eu penso.. por que não podemos andar na rua com as mão dadas? e por que temos que esconder que nos gostamos e que estamos juntas ? por que as pessoas implicam com isso?- falei.

-Bom.. é que para a sociedade, só pode existir amor entre o um homem e uma mulher, se for mulher e mulher ou homem e homem eles já são pecadores – falou.

-Eu sei.. e isso é ruim, não é..? -olhei para ela.

-Sim.. – me deu um selinho e logo começou um beijo.

Então meu celular toca, eu paro o beijo e ela ri, eu atento e era minha mãe.

'' Ligação On

-Perrie a onde você esta ?

-Ué.. a onde eu falei que eu ia hoje mãe- falei.

-Ah é.. conhecer os pais da Jade, e ai como eles reagiram ?- perguntou.

-A gente não falou sobre isso com eles..

-Tudo bem.. mas vem para casa agora, já esta tarde- falou seria.

-Por que?! Você nunca ligou para o horário- ri.

-E ai você acabou sendo presa , então trate de estar até as 00h em casa.. ouviu

-Sim senhora- ri.

-Tchau cuidado- falou e desligou.

Ligação Off''

-O que foi ?- Jade pergunta.

-Eu tenho que estar em casa até as 00h..

-Mas agora já são... Onze e meia -falou olhando as horas.

-Serio ?!- levantei rápido- Ah que droga, não queria ir embora agora.

-Ah liga para ela de novo deixa eu falar com ela- falou

-Não é melhor eu ir, sai hoje da cadeia e chegar tarde em casa..

-Ah Perrie..

-Jade..- ela me puxa e me abraça forte- Eu adorei conhecer sua família, mesmo sendo sua ''amiga '' eu adorei esse tempo com você aqui , eu te amo.

Ela ficou em silencio por um tempo só retribuindo o abraço.

-Ta eu também te amo- me olhou e me beijou.

Retribui o beijo,  amava aqueles beijos, só que tive que parar assim que estava ficando mais intenso.

-Você sempre estraga né- me olha rindo.

-Prometo.. ainda vamos ter a nossas vez, e vai ser perfeito...-dei um selinho nela e saiu do seu quarto.

Ela foi comigo até la embaixo, eu me despedi dos pais dela e fui para fora e ela veio comigo.

-Se vai embora como ?

-Moto!- sorri e fui para a moto.

-Ah verdade, tinha esquecido- riu e  se aproximou- Não era para ir embora agora.

Save MeOnde histórias criam vida. Descubra agora