Piquinique

150 10 1
                                    

Perrie's Pov

-Vai descer aqui ou não!? -falei rindo.

-Você acha que é assim?! Some o dia todo e chega essa hora querendo sair ?

-Eu poderia te contar o porque mas já que não quer descer aqui, então vou embora.

-Mas se eu descer ai ? nós vamos para onde ?

-Primeiro desce que depois te falo..

-Ta, eu vou descer.. espera ai!- falou e desligou o celular.

Ligação Off ''

Eu guardei o celular sorrindo, fiquei esperando ela que demorou um pouco mas logo vejo ela saindo pelas portas dos empregados.

-Pronto..- veio até mim.

Eu a segurei pela cintura e a beijei e como sempre ela retribuiu mas parou logo.

-E ta doida me beijar aqui enfrente da minha casa..? -me olhou.

-Estão todos dormindo.. e não tem como ver- pisquei.

-Então.. a onde vamos ?!- me olhou e eu entreguei para ela um capacete.

-Ter o nosso primeiro encontro- sorri de canto.

-O que ? serio..  eu nem to arrumada o bastante para um primeiro encontro- falou rindo.

-Éhh não tem problemas, sobe ai- liguei a moto.

Ela subiu sorrindo e sai, queria levar ela para um lugar chique, só que agora com essa vida de pessoa boa, não tenho tanto dinheiro assim.

-Prontinho pode descer..- falei parando a moto e tirando o capacete.

-Ei eu lembro desce lugar- sorriu e desceu também.

-Aham.. então me fala o por que ?

-A primeira vez que saímos juntas você me trouce aqui, olha o lago, a arvore e o balanço... e por que me trouce aqui ?- Me olhou.

-Para fazermos um piquenique – sorri e ergui o banco da moto e tirei uma bolsa.

-Serie ? um piquenique ? no escuro ?- falou rindo.

-Querida, o jeito certo de falar é... um piquenique ao luar e a luz de velas, tem algo mais romântico que isso ?- a olhei.

-Verdade.. falando desse jeito até parece bom- sorriu.

-É claro que vai ser bom- fui andando até uma parte e estendi o pano- Senta ai

-Tudo bem – riu e sentou.

Eu tirei umas velas e acendi  e tirei uns salgadinhos.

-Salgadinho ?- ela me olha.

-Sim..- falei rindo.

-Ah.. eu não importo.. Só de estar com você esta bom.

-Eu sei que pensa assim- sorri e dei um selinho.

-Sabe, o Zayn tinha falado que você ia embora , agora que estava solta, que só estava comigo para ficar menos tempo na cadeia-olhou pra baixo.

-Há!.. e é claro que voce não acreditou né!? -ri mas ela ainda olhava para baixo- Ah Jade!! você acreditou ?

-No começo não... mas você não estava indo la em casa, e me boqueou..

-Não, não pensa nisso.. Eu não... vou te deixar- olhei para os lados.

-Você promete ?- me olha.

-Eu.. olha, não da para prometer  porque..

-Voce quer ir embora né- deixou cair algumas lagrimas.

Save MeOnde histórias criam vida. Descubra agora