MW Capítulo 1656 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 1656 - Legend of the Spiritas
...
...
...
Empyrean Divino névoa pareceu cair em um longo período de recolhimento. Ele fechou os olhos, profundamente pensativo. Depois de muito tempo, ele finalmente começou a dizer lentamente: “Não tenho certeza, mas se não estiver errado, essa deve ser a Pedra da Vida Eterna registrada na Sagrada Escritura das Spiritas. Com esta pedra, sua alma se tornará eterna e sua vida eterna ...
- A Sagrada Escritura das Spiritas ... - murmurou Lin Ming. Ele pensou no que sabia e lembrou um pouco que havia um livro assim.
Lin Ming havia engolido as memórias de mestres rúnicos divinos escuros e perversos como Torchriver. E esses mestres rúnicos divinos eram quase todos espiritos. Alguns deles até leram cópias duplicadas da Sagrada Escritura das Spiritas e conheciam alguns dos registros contidos nela. Mas como essas lembranças não eram muito importantes para o treinamento de Lin Ring das artes rúnicas divinas, ele não as estudara, mas também não as jogara fora.
Agora que a Névoa Divina Empírea falava desse termo, Lin Ming voltou cuidadosamente às lembranças que tinha da Sagrada Escritura das Spiritas.
A Sagrada Escritura das Spiritas poderia ser chamada de texto sagrado mais misterioso e enigmático das spiritas. Era impossível saber exatamente qual élder supremo havia escrito a Sagrada Escritura das Spiritas, mas havia muitas coisas registradas nela. Algumas coisas eram segredos do universo, algumas eram notas sobre as leis e outras eram profecias do futuro. Todo esse texto foi verificado lentamente ao longo do tempo!
Não se sabia mais onde estava a Sagrada Escritura original da Spiritas. Segundo alguns rumores, estava nas mãos de um grande imperador de nível espiritual da Divindade Verdadeira. Quanto às Escrituras Sagradas das Spiritas que se espalharam por toda a raça spiritas, isso não passou de uma duplicata.