MW Capítulo 1750 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 1750 - Encontro de Greats
...
...
...
A corrida antigo monstro existia desde tempos imemoriais. No Reino Divino, a raça dos monstros não era muito poderosa. Comparados à humanidade, eram considerados pequenos e fracos. No entanto, a raça dos monstros não se limitou apenas ao Reino Divino; dentro dos outros universos dos 33 céus, também existia a raça dos monstros.
Segundo a lenda, a raça monstro era uma raça antiga que existia 10 bilhões de anos atrás e continuava se espalhando.
10 bilhões de anos atrás, as três grandes raças humanas, santos e espiritas não eram, de modo algum, os governantes do mundo. Em vez disso, eles poderiam ser chamados de raças extremamente fracas e pequenas.
Os que governaram naquela época foram as várias raças antigas.
Os reis dessas raças antigas poderiam destruir os céus e aniquilar a terra apenas levantando as mãos.
E naquele tempo em que muitos reis deuses antigos existiam juntos, o incomparável Monstro da raça dos monstros era igualmente capaz de dominar sua própria região.
No entanto, com o passar do tempo, muitas elites e anciãos supremos se ergueram das fileiras das raças antigas. Essas figuras poderosas iniciaram inúmeras guerras e, sempre que o Muro das Lamentações de Deus enfraquecesse, os 33 Céus inteiros seriam afogados nas chamas da guerra.
No entanto, não havia nada que pudesse suportar a erosão do tempo.
Lentamente, as raças antigas declinaram. A corrida dos monstros foi muito mais sortuda; pelo menos eles sobreviveram até o presente.
E agora, nos últimos bilhões de anos, os 33 céus se tornaram o mundo dos spiritas, santos e humanos.
Mas com o passar do tempo, dessas três grandes raças, a humanidade também começou a declinar lentamente. Em particular, na grande calamidade de 3,6 bilhões de anos atrás, a humanidade havia sofrido um ataque catastrófico.