MW Capítulo 1773 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 1773 - A erupção Dentro do Silêncio
...
...
...
Os ventos fortes uivou. A ilha gigante já havia sido separada. Lin Ming e o Santo Filho da Boa Fortuna se enfrentaram nos céus, e entre eles a Grânulo Espiritual Grandmista preto flutuava, brilhando com uma luz divina como se fosse um sol negro, tornando-se incapaz de olhá-la.
“Lin Ming, se você não pode vencer, então admita a derrota. A maré entra, mas também sai. Seu talento supera o do Good Fortune Saint Son e você definitivamente o alcançará no futuro. Não tente colocar uma corajosa frente! ”
Nesse momento, a transmissão sonora do Empyrean Vast Universe ecoou nos ouvidos de Lin Min Ming, cheia de um tom nervoso e preocupado. Depois que o Santo Filho da Boa Sorte tirou o Grânulo dos Espíritos Grandmistas, ocorreu uma reviravolta na batalha!
"Agradeço a sua preocupação, Sênior, mas este júnior sabe o que está fazendo."
Lin Ming respondeu rapidamente. Sua mente estava completamente focada no Filho da Sorte da Boa Fortuna, encarando-o com olhos sem piscar.
Lin Ming podia sentir a força aterradora do Grânulo Espiritual Grandmista. Como aquele que estava enfrentando o Santo Filho da Boa Fortuna, ele teve que suportar todo o peso da vasta pressão da Pérola do Espírito Grandmista!
Toda a vitalidade de seu sangue e energia essencial pareciam ser afetadas pela Pérola Grandmista Espiritual, movendo-se inquietamente dentro de seu corpo como se tudo quisesse sair correndo!
Lin Ming fez uma careta. Ele podia sentir que, depois de convocar o Grandmist Spirit Bead, o Good Fortune Saint Son havia experimentado uma mudança qualitativa.
A habilidade da Good Fortune Saint Son de utilizar a Grandmist Spirit Bead na verdade superou a capacidade de Lin Ming de utilizar o Magic Cube!
Isso também estava dentro da razão. Como o Good Saint Saint Son era um artista marcial de transformação do corpo e o Grandmist Spirit Bead também era um tesouro de transformação do corpo divino, os dois se complementavam!