MW Capítulo 1714 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 1714 - A mudança de Xiao Moxian
...
...
...
Sob os olhares de todos, Sheng Mei usou apenas meio incenso para subir o primeiro degrau do Altar do Selo Divino. A próxima pessoa mais rápida tinha apenas três quartos do caminho.
"Feroz demais!"
, Exclamou muitos participantes do julgamento. Eles sabiam que a pressão que Sheng Mei tinha que suportar era dezenas ou até centenas de vezes maior do que o que eles tinham que suportar. Mesmo assim, ela foi a primeira a subir o primeiro passo do Altar do Selo Divino. Era impossível medir essa diferença!
No entanto, os participantes do julgamento também se lembraram de que, além de Sheng Mei, havia vários outros gênios monstruosos entre eles.
Por exemplo, Lin Ming e Xiao Moxian, assim como Bigflame e o Príncipe Divino do Vazio.
Bigflame? O Príncipe Divino do Vazio Divino? Para onde foram os dois? A essa
altura, a entrada para o quinto nível já estava aberta há algum tempo. Mas muitas pessoas ainda não chegaram. Se outros não chegavam, estava tudo bem, mas ainda faltava orgulho escolhido do céu, como Bigflame e o Príncipe Divino do Vazio, isso fazia com que todos sentissem como se algo estivesse errado.
“Há também aquela mulher de roupas pretas que sempre acompanhava Lin Ming. Ela também é uma pessoa cruel, então como é que ela ainda não está aqui?
Todo mundo se entreolhou, sentindo-se um pouco estranho.
Nesse momento, Lin Ming ainda não havia se mexido. Ele olhou para longe, examinando o horizonte. Embora estivesse tentando manter a calma, achou difícil reprimir o crescente desconforto em seu coração. Xiao Moxian era realmente muito lento, fazendo com que ele inevitavelmente começasse a imaginar vários cenários.