MW Capítulo 1657 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 1657 - Antiga Proibido Terra
...
...
...
Em Tragic Death Valley, 15 anos se passaram.
Neste dia, chamas negras esmagadoras incharam nos céus. A formação da matriz da God Beast Tomb foi varrida por essas chamas.
Dentro deste mar negro de chamas, uma fênix de fogo gritava enquanto voava em círculos no céu. Então, mergulhou, causando uma explosão violenta!
Nessa tempestade louca de chamas, uma garota vestida de preto esticava seu corpo. Enquanto ela vagava pelas chamas estreladas que podiam derreter pedras, ela parecia um espírito de chamas.
Essa garota vestida de preto era Xiao Moxian.
15 anos depois, ela se adiantou a Lin Ming e entrou no reino do falecido Senhor Divino!
Quanto a Lin Ming, porque estudou as artes rúnicas divinas, o corpo e a energia cultivados duplos, e também teve que praticar alquimia, sua velocidade no sistema de coleta de essências não se compara à de Xiao Moxian.
"Big Brother Lin, eu terminei!"
Xiao Moxian sorriu alegremente enquanto suprimia todas as chamas. Com isso, ela seria capaz de ajudar Lin Ming mais no julgamento final.
Depois de invadir o reino do falecido Senhor Divino e também ter passado pelo seu primeiro nirvana da fênix, embora Xiao Moxian fosse um pouco mais fraco que Lin Ming, lutar contra um Rei do Mundo comum mais fraco não seria um problema.
"Muito bem!" Lin Ming disse, feliz por Xiao Moxian do fundo de seu coração. “Minhas artes rúnicas divinas também atingiram um nível suficiente. Agora tenho um entendimento bom o suficiente para tentar refinar a pílula do céu para lobos vorazes ... está quase na hora de partir. Eu planejo invadir o segundo Dao Palace e depois entrar em reclusão novamente. Antes de entrar no julgamento final, também devo entrar no reino do falecido Senhor Divino! ”