MW Capítulo 1780 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 1780 - as chamas da esperança
...
...
...
A primeira vez Lin Ming propôs casamento tinha sido ridicularizado como alguém que não estava fazendo nada, mas trazendo vergonha sobre si mesmo. Mas na segunda vez em que ele propôs o casamento, suas palavras fizeram com que as expressões dos muitos empieiros presentes mudassem.
Quando Xiao Moxian viajou com Lin Ming no passado, ela não tinha expectativas de um final feliz para eles. Embora ela tenha declarado várias vezes que não tinha nenhuma esperança selvagem de que eles terminassem juntos no futuro, que tipo de garota não queria acabar se casando com alguém que sinceramente amava?
Assim, Lin Ming havia proposto solenemente duas vezes.
Neste momento, as emoções de Xiao Moxian estavam em agitação. Ela não conseguia mais pensar com clareza, mas sabia que durante toda a sua vida ela sempre manteria essa memória em seu coração. Mesmo que ela perecesse no futuro com grande calamidade porque escolheu Lin Ming, não teria arrependimentos em sua vida!
Quando Empírico Demondawn viu a gama de emoções passar pelo rosto de sua neta, ele suspirou profundamente. Então, ele acenou com a mão e pegou de volta a verdadeira trava de essência que ele havia colocado dentro dela. Imediatamente, a força foi restaurada para Xiao Moxian. Ela sentiu seu corpo se iluminar e depois se virou para olhar para o Empíreo Demônio.
Do seu ângulo, tudo que ela podia ver eram as costas dele.
As costas eram altas e fortes, uma visão que ela contemplava desde o nascimento. Mas, neste momento, por algum motivo, Xiao Moxian apenas sentiu uma tristeza infinita por trás.
"Vá ..." Empyrean Demondawn disse sombriamente.
“A partir de agora você não é mais minha neta. A raça demoníaca também não tem relações com você. Siga Lin Ming e ajude-o bem. Certifique-se de que suas realizações sejam inigualáveis. Se houver o menor pingo de esperança, talvez ele obtenha o poder de mudar a maré e governar o mundo. Se sim ... por favor, peça a ele por você ... para deixar um único bastão de incenso para a raça demoníaca ... ”