MW Capítulo 1671 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 1671 - Entrando no julgamento final
...
...
...
A entrada para o julgamento final, tinha já aberto. Uma fenda negra incomparavelmente grande rasgou o mundo, como se um par colossal de mãos tivesse alcançado os céus e rasgado os céus. Por trás dessa fenda aterradora havia um mundo estranho e incrível.
Só de olhar para este mundo, sentimos a mente, a alma divina e até a energia do sangue atraídas por ele, como se quisessem arrancar seu corpo.
Awoo-! Awoo-!
Por trás dessa rachadura negra, um som horrível se espalhou como os rugidos de um grande animal primitivo.
Uma quantidade enorme de energia originária do céu e da terra e uma quantidade interminável de água do mar foram engolidas nessa fenda, formando um gigantesco vórtice preto.
Dentro deste terrível vórtice preto, podia-se ver fantasmas pouco visíveis. Dentro desses fantasmas, havia bestas de Deus e potências inigualáveis. Suas auras poderosas se entrelaçavam com as linhas das Leis do Dao Celestial, fazendo até mesmo aquelas pessoas que assistiam a várias centenas de quilômetros de distância sentirem que suas almas estavam tremendo.
Este foi o julgamento final!
Desconsiderando os perigos e testes internos, desconsiderando as incomparavelmente preciosas qualificações de julgamento que eram ridiculamente difíceis de obter, apenas entrar sozinho era algo que muitas jovens elites não seriam capazes de reunir a coragem de fazer! Esse tipo de sentimento supressor veio do momento do mundo, fazendo-os sentir como se estivessem encarando o universo inteiro!
Das centenas de milhares de pessoas que assistiam ao redor do mar de Asura, a maioria era apenas observadora. Nenhum deles se atreveu a realmente entrar na entrada do julgamento final.