MW Capítulo 1829 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 1829 - Queda de um empieiro
...
...
...
O ilimitado Muro de Deus imperador permaneceu alto por inúmeras centenas de milhões de anos.
A pressão que rolou da muralha do deus imperador era tão opressiva quanto uma gaiola. Ninguém ousou se aproximar demais. Quanto às pessoas com pouco cultivo, seus mares espirituais seriam esmagados diretamente em pedacinhos se estivessem muito próximos.
De repente, em frente à Muralha do Imperador Deus, uma luz deslumbrante brilhou.
Das multidões de pessoas, várias centenas de jovens vestidos com roupas levantaram suas fichas juntos.
Suas fichas começaram a entrar em erupção com um brilho glorioso.
Cada raio de luz brilhava na muralha do deus imperador e era interceptado por uma runa.
Essas runas se transformaram em um número no vazio.
À medida que mais e mais feixes de luz brilhavam nas fichas, todos os tipos de números se formaram no espaço, tornando-se finalmente um valor numérico.
"93.420 pontos de mérito!"
Na frente de muitos discípulos, uma seita Elder com uma barba branca como neve tremeu de excitação ao ler esse número.
Este foi o número total de pontos de mérito obtidos por todos em sua seita.
"Maravilhoso!" Um soberano de uma pequena seita, vestindo uma túnica bordada, sorriu brilhantemente. Esse resultado excedeu em muito suas expectativas.
Foi considerado um bom resultado ter cem discípulos emergindo do Campo de Batalha dos Sonhos Akáshicos, mas desta vez, havia várias centenas de pessoas saindo. Este foi um evento que vale a pena comemorar.