MW Capítulo 1685 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 1685 - três movimentos
...
...
...
O tempo era vida. Para Lin Ming, essas seis horas eram incomparavelmente preciosas.
Com a atual condição física de Lin Ming, ele estava em uma situação extremamente ruim. Seu corpo tinha inúmeras feridas e ele estava severamente exausto da verdadeira essência e vitalidade do sangue!
Por causa das batalhas contínuas, Lin Ming não teve tempo para se recuperar. Isso o deixou mal capaz de se sustentar através dos frutos de sua batalha, suplementando sua energia interior com essas dezenas de tipos de materiais celestes.
No entanto, qual desses materiais celestes foi fácil de refinar?
Lin Ming não teve tempo para refiná-los dentro de seu corpo, levando a todos os tipos de diferentes energias atribuídas acumuladas dentro dele. Isso fez com que toda a energia dentro de seu corpo se tornasse caótica!
Agora, dentro das próximas seis horas, Lin Ming teve que refinar todos esses tipos diferentes de energia, endireitar seus meridianos e restaurar a vitalidade do sangue, enquanto transferia energia para curar suas feridas. Esta foi uma tarefa quase impossível!
Se fosse um artista marcial normal, muito menos seis horas, até três dias e três noites, não seria tempo suficiente.
Mesmo que Lin Ming tenha absorvido o sangue de um True Dragon e True Phoenix, e até abriu dois palácios Dao das Nove Estrelas do Palácio Dao, querer realizar tudo isso foi extremamente difícil.
Em outras palavras, quando o Asura Negro deu a Lin Ming seis horas para se recuperar, ele não pretendia que Lin Ming se restabelecesse em sua condição de pico, para começar.
Naquele momento, Lin Ming respirou fundo e fechou os olhos, entrando completamente em um estado etéreo de transe.
Durante seu tempo no Monte Potala, Lin Ming havia entrado na Stupa irrepreensível e entrado nas terras puras e extremas de felicidade lá. Sob a sombra de uma árvore Bodhi, ele imitou o que o imperador empieiro humano Shakya havia feito e meditava por 33 dias. Nesse período, ele concentrou completamente a intenção marcial etérea, a intenção marcial Samsara e a intenção marcial Primordius juntas, misturando-as em uma única intenção marcial unificada.