MW Capítulo 1758 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 1758 - Reunião das jovens elites
...
...
...
- Sir Lin, você está pronto? O sonho divino sênior deseja informá-lo que é hora de partir.
A voz de uma empregada ecoou do outro lado do quarto de Lin Ming. Lin Ming disse levemente: "Eu entendo".
Depois de envolver a haste da lança com uma tira de pano, Lin Ming afastou a lança e se levantou.
Embora isso fosse chamado para assistir a um grande banquete de longevidade, para Lin Ming era o mesmo que entrar em um campo de batalha.
Nesse momento, Lin Ming ouviu a transmissão de som de Xiao Moxian.
“Big Brother Lin, meu avô acabou de chegar e colocou vários feitiços no meu corpo para que ninguém possa distinguir nenhuma diferença em mim. Meu tempo no banquete da longevidade será curto. Além disso, precisarei concordar com a proposta do Good Fortune Saint Son na frente de todos ... ”
A voz de Xiao Moxian era um pouco inquieta.
Lin Ming apenas disse: “Não concorde com ele. Deixe tudo para mim.
"Milímetros."
Ao ouvir a voz de Lin Ming mais uma vez, o coração de Xiao Moxian se aqueceu e seu desconforto desapareceu.
"Senhorita, por favor, se apresse, ainda precisamos pentear seu cabelo e ajudá-lo a trocar de roupa."
Nesse momento, Xiao Moxian ouviu o grito de uma empregada. Eles estavam preocupados que Xiao Moxian estivesse planejando algum truque para causar um problema no banquete da longevidade. Se isso acontecesse, até 10.000 mortes não seriam uma punição suficiente.