MW Capítulo 1821 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
trun on the light Proteção para os olhos
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 1821 - Exterminating Myriad Fantasma
...
...
...
Como a essência do espírito Embryo Embryo uniram forças de pedra e Alma molas Divinas, sua força multiplicada para níveis incrivelmente poderosos. Além disso, os dois avatares de Lin Ming não temiam a morte e suas habilidades defensivas eram surpreendentes. Ao atacar um inimigo, eles apenas foram para a ofensiva, sem nenhum pensamento de defesa.
O vazio foi dilacerado como trapos e fantasmas sem fim foram aniquilados. A Miríade Fantasma Empírea sentiu sua vitalidade sanguínea caindo dentro de seu corpo, mesmo quando uma dor intensa atingiu seu mar espiritual.
E, neste momento, o corpo principal de Lin Ming também atacou. Sua velocidade atingiu níveis extremos. Ele disparou através da tempestade de energia que cercava a Empyrean Myriad Ghost e jogou sua lança para fora!
Bang!
Lin Ming havia despejado toda a sua força nessa greve.
Dentro de seu corpo, o sangue de Asura ferveu! Infinitas leis de Asura surgiram dentro dele, rugindo como 10.000 bestas-deus!
"Droga!"
O rosto de Empyrean Myriad Ghost torceu-se em uma imagem grotesca. Ele estendeu a palma da mão e dela saiu uma serpentina fantasma do tamanho de uma mão. Essa serpentina fantasma subiu pelo vento, crescendo rapidamente para três metros de tamanho. Da serpentina fantasma, incontáveis fantasmas choravam juntos.
Esse era o bilhão de serpentinas de fantasmas que o Empyrean Myriad Ghost havia refinado pessoalmente. Havia um bilhão de fantasmas selados dentro dele!
A Lança do Dragão Negro colidiu com a serpentina fantasma como um raio interminável de trovão. Inúmeros fantasmas morreram instantaneamente dentro da serpentina de fantasmas!