MW Capítulo 1830 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 1830 - Guru Kunyuan
...
...
...
Enquanto o discípulo falava, ele engoliu em seco ao mesmo tempo. Ele sabia que, depois de mencionar que essa pessoa tinha uma idade esquelética baixa e também era humana, isso causaria uma grande reação.
E, de fato, assim que ele terminou de falar, a multidão barulhenta ficou em silêncio.
Um humano havia derrubado a Empyrean Myriad Ghost, mas também matara vários reis do mundo. Até Deus Demônio do Caos foi forçado a se esconder pacientemente por três anos no Campo de Batalha dos Sonhos Akáshicos. Como poderia ser isso !?
A raça humana teve muitas de suas heranças cortadas e muitos de seus mundos divinos transcendentes e métodos de cultivo de alto grau foram controlados pelas várias grandes influências espiritas. E no caminho dos artistas marciais, os entendimentos das Leis do Dao Celestial foram lentamente acumulados geração após geração. Uma única pessoa tinha uma capacidade limitada e, por mais talentosos que fossem, sem heranças, era impossível obter grandes realizações.
"Ele não poderia ter encontrado as ruínas antigas deixadas para trás por algum ancião supremo humano antigo, certo ...?"
“Isso é possível ... mas de onde veio esse Lin Muk? Ninguém sabe nada sobre ele?
Muitos discípulos que saíram em segurança do Campo de Batalha dos Sonhos Akáshicos foram interrogados à força.
No entanto, todos eles, por unanimidade, balançaram a cabeça.
Neste momento, todos os discípulos do Palácio Zenith estavam aterrorizados.
Quando Lin Ming estava abrindo caminho pelo Campo de Batalha dos Sonhos Akáshicos, os jovens discípulos não podiam deixar de se gabar de todos e de qualquer pessoa sobre Lin Ming e como Lin Ming estava relacionado ao Palácio Zenith.