MW Capítulo 1795 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 1795 - Akashic Sonho Battlefield
...
...
...
"Zenith Palace está procurando o dragão hornless gelo para subjugá-la e torná-lo seu guardião besta?" Lin Ming perguntou, sem pensar, sem esperar que a jovem criada soubesse de nada.
A jovem criada assentiu e disse: "Sim, mas a razão mais importante é porque eles desejam lutar contra o dragão de gelo sem chifres no Akashic Dream Battlefield ..."
Akashic Dream Battlefield?
Lin Ming ficou assustado. Ele nunca imaginou que essa jovem criada conhecesse essa informação. Que tipo de lugar era esse Akashic Dream Battlefield? Poderia ser o campo de batalha dos spiritas contra os santos?
Lin Ming queria sinceramente saber qual era a situação atual entre os santos e os spiritas.
Enquanto pensava nisso, a jovem criada perguntou com alguma inveja em sua voz: "Senhor, se você puder sobreviver a uma tempestade aterradora, seu cultivo deve ser bastante feroz ... você poderia ... você pode ser um artista marcial de Destruição da Vida?"
A jovem originalmente queria dizer Núcleo Giratório, mas achava que esse jovem deveria ser um pouco melhor e, assim, perguntou se ele estava na Destruição da Vida.
Aos seus olhos, se Lin Ming poderia alcançar a destruição da vida em uma idade tão jovem, isso já seria extraordinário.
No futuro, haveria grandes esperanças de que ele pudesse entrar no reino do Mar Divino, da Transformação Divina ou mesmo do Senhor Divino. Para a humanidade, esse era um nível raro de talento.
Enquanto falava, espiou a expressão de Lin Ming e descobriu que ele não parecia negar nada. Para ela, isso imediatamente confirmou suas especulações. Esse jovem era de fato um jovem feroz.