MW Capítulo 1796 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 1796 - Zenith Palace
...
...
...
Depois de entender o que o Akashic Sonho Universo era, não havia necessidade de perguntar sobre o Battlefield Akashic sonho. Lin Ming pensava originalmente que o Campo de Batalha Akashico dos Sonhos era um lugar onde os santos e as espíritas lutavam entre si, mas agora parecia que era claramente uma área especificada dentro do Universo dos Sonhos Akáshicos, onde seitas lutavam contra outras seitas em guerras maciças.
No Akashic Dream Battlefield, era possível abater livremente à vontade.
Como o Mundo dos Sonhos Divinos, mesmo que um artista marcial fosse morto no Campo de Batalha dos Sonhos Akáshicos, ele não morreria na realidade. No máximo, eles sofreriam algum dano à força da alma que levaria dias ou semanas para se recuperar.
No entanto, o significado por trás de tudo isso estava além do comum.
Para um artista marcial, o método mais rápido de crescimento era lutar sem parar.
Numa intensa batalha, seu cultivo seria temperado e seus alicerces se tornariam mais sólidos do que antes.
E para uma seita, manter uma guerra que envolvesse quase todos os seus discípulos faria com que os discípulos de sua seita se unissem ainda mais uns com os outros, além de aumentar sua força de combate coletiva e habilidades de trabalho em equipe.
Era impossível para essa chance treinar os membros de uma seita inteira a aparecerem dentro do Reino Divino. Uma vez que uma guerra de seitas estourou no Reino Divino, foi um verdadeiro massacre de vida ou morte, onde muitas vezes linhagens inteiras eram exterminadas.
Quanto a depender do Mundo dos Sonhos Divinos, essa não era uma opção realista. Isso porque toda vez que o Empyrean Divine Dream abriu o Mundo dos Sonhos Divinos, ela tinha que pagar um preço muito alto para isso. A Primeira Reunião Marcial do Reino Divino contou com o apoio de uma audiência quase infinita, além de lucros com a venda de ingressos e outras vendas desse tipo. E, além disso, a própria Empyrean Divine Dream era ridiculamente rica. Mesmo assim, era impossível para ela abrir frequentemente o Mundo dos Sonhos Divinos.