MW Capítulo 1774 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 1774 - Peak Showdown
...
...
...
Após a galvanização do sangue Asura dentro dele, não foi só a força de Lin Ming que tinha aumentado, mas houve também uma mudança de abalar o mundo em sua aura.
No começo, a aura de Lin Ming era incomparavelmente rápida e implacável, levando consigo uma vontade firme e imparável. Parecia que, não importava o que estivesse à sua frente, ele ainda poderia atravessá-lo.
Mas depois de utilizar o sangue de Asura, a aura de Lin Ming se tornou tão insondável quanto os mares sangrentos do inferno, levando consigo uma terrível intenção de matar!
Mesmo para os muitos mestres presentes, mesmo para os grandes reis do mundo, quando enfrentaram Lin Ming, sentiram que suas mentes e corpos eram invadidos por essa vasta intenção de matar, quase fazendo com que se sufocassem enquanto ofegavam.
“Lin Ming ... ainda tinha um cartão tão escondido? Desde o início, ele se afastara desse último recurso para lidar com a Pérola Espiritual Grandmista do Bom Filho Santo!
Muitos empíricos humanos perceberam de repente.
A razão pela qual Lin Ming foi reprimida pelo Good Fortune Saint Son desde o início não foi porque ele era fraco, mas porque estava economizando sua força e energia.
A Grandmist Spirit Bead do Grande Filho da Boa Sorte já havia sido consignada em seu plano!
Quando ele desafiou o Good Fortune Saint Son no banquete de longevidade do Imperador Monstro, essa não foi uma decisão impulsiva que ele havia tomado no local. Em vez disso, ele havia elaborado uma estratégia completa e vinha ganhando força todo esse tempo para esse desafio!
Esta foi a única razão pela qual ele ousou apostar de forma imprudente tudo o que tinha!
Depois de entender isso, todos ficaram assustados e assustados. Esse jovem Lin Ming era completamente incompreensível. Quando pensaram que tinham entendido tudo sobre ele, perceberam que o que sabiam era apenas a ponta do iceberg.