MW Capítulo 1731 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 1731 - Percentual de conclusão de Lin Ming
...
...
...
Sheng Mei estendeu as puras mãos brancas e embalou fogo a alma de Polar Ice o Imortal.
Ela cultivou as Leis do Gelo e teve uma visão extremamente aguçada do poder do gelo. Ela podia sentir que o fogo da alma do Gelo Polar Imortal em suas mãos possuía uma essência incrivelmente pura e potente de gelo. Embora ela tivesse realizações nas Leis do Gelo e tivesse absorvido muitos materiais celestes com atributos de gelo, nenhum desses materiais celestes era capaz de se comparar ao atual fogo da alma em suas mãos.
As recompensas que o Mestre da Estrada Asura deixou para trás foram verdadeiramente extraordinárias!
Respirando fundo, Sheng Mei recebeu o fogo da alma do Gelo Polar Imortal. Ela realmente precisava disso. Com esse fogo da alma, ela tinha esperanças de que sua força pudesse aumentar em um curto período de tempo. Isso criaria uma base muito melhor para quando ela tivesse que entrar na sétima revolução da Grand Reencarnation Art.
E naquele momento, nas mãos de Lin Ming, ainda havia mais um fogo da alma. Esse fogo da alma se originou do Inferno Imortal e era o oposto polar do Gelo Polar Imortal. O calor que emanava deste fogo da alma era surpreendente, forte o suficiente para parecer que derreteria o vazio.
Os dedos de Lin Ming se moveram e ele formou runas do Asura Heavenly Dao para selar completamente o fogo da alma do Inferno Imortal. Então, ele sacudiu os dedos e esse fogo da alma voou em direção a Xiao Moxian.
"Xian'er, este fogo da alma é para você."
A bola de chamas flutuou no ar e nas mãos de Xiao Moxian.
Os olhos negros de Xiao Moxian brilharam enquanto ela encarava o fogo da alma à sua frente. Ela podia sentir uma forte atração, como se seus atributos fossem simplesmente feitos sob medida para ela.