MW Capítulo 1778 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 1778 - Eu, Santo Senhor
...
...
...
"Como isso é possível ..."
O santo Empyrean estava em um estado de total descrença. Depois que Lin Ming lutou ferozmente contra o Good Fortune Saint Son, embora ele ainda tivesse conseguido permanecer de pé no final, seu corpo estava uma bagunça. Ele tinha um número desconhecido de meridianos feridos e havia perdido uma grande quantidade de vitalidade do sangue. Nesta situação em que ele nem teve tempo de curar, como ele pôde experimentar um avanço?
Lin Ming já era um Santo Senhor a meio passo. Uma vez que ele fez uma descoberta, ele seria um Santo Senhor!
Em palavras mais simples, um Santo Senhor a meio passo ainda era finalmente um Senhor Divino. Do Senhor Divino ao Santo Senhor, isso estava saltando um grande limite para cima, um nível totalmente novo para um artista marcial.
O mundo interior de um artista marcial do Senhor Divino era como um continente no alto dos céus, e acima da terra havia rios retorcidos e montanhas altas, completas com todo tipo de plantas e outras formas de vida.
Mas um artista marcial do reino do Santo Senhor era diferente. O continente do mundo interior deles se despedaçaria e se transformaria em um planeta. Quanto ao seu mundo interior, ele se tornaria um universo capaz de manter este planeta. Isso significava que a força de um artista marcial aumentaria rapidamente, mas também envolveria todos os tipos de riscos.
Muitos artistas marciais passariam por todos os tipos de preparativos, esperando até que estivessem em seu estado de pico antes de ousar fazer essa descoberta. Mesmo assim, eles não tinham necessariamente total confiança no sucesso, muito menos alguém como o atual Lin Ming.
"Eu serei o protetor dele!"
A figura do Empyrean Vast Universe brilhou e ele chegou na frente de Lin Ming. Ele liberou uma energia tão grande quanto um cosmos, rodeando rapidamente Lin Ming dentro dele.