MW Capítulo 1683 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 1683 - Trial of Laws
...
...
...
Lin Ming tinha lentamente estudou alquimia durante um período de dezenas de anos, e tinha algum conhecimento de materiais raros que vieram de terras espirituais. Enquanto cheirava o ar, ele podia sentir o cheiro que o líquido que saía dos lábios do gigante da geada era medula de gelo de nove yin, um material de alquimia extremamente precioso. Esse gigante do gelo foi formado a partir da medula de gelo de nove yin?
Antes que Lin Ming pudesse terminar seus pensamentos, o gigante do gelo avançou como uma fera selvagem. Por toda a sua pele fantasmagórica, runas brancas como a neve começaram a aparecer como flocos de neve caindo sobre seu corpo.
Cada runa brilhava, emitindo rajadas do poder do gelo e da neve que deixavam o coração disparado.
O gigante do gelo bateu de novo e de novo na terra. A cada golpe, as runas de gelo em seu corpo perfuravam o chão como as raízes de uma árvore, começando a se espalhar pela terra congelada, em constante expansão ...
Assim como Lin Ming percebeu o que estava acontecendo, havia movimentos sob seus pés.
Um enorme pico de gelo atravessou o chão e disparou em direção a Lin Ming.
Lin Ming ficou assustado. Ele se virou, evitando facilmente esse pico de gelo.
Woosh! Woosh! Woosh!
Numerosos picos de gelo densos dispararam do chão, disparando pelo vazio e perseguindo-o como se fossem manipulados por inúmeras mãos. Cada pico de gelo estava coberto de runas de gelo brilhantes.
Esses picos de gelo bloquearam todo o espaço circundante, dando a Lin Ming nenhuma chance de fugir!
Vendo tantos picos de gelo correndo atrás dele, Lin Ming rangeu os dentes e o espaço grandmista irrompeu de seu corpo. A energia grandmista cheia de estrelas dominou tudo!