MW Capítulo 1722 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 1722 - Conclusão cento
...
...
...
Originalmente, por causa do Imortal Inferno eo mar aterrorizante de incêndio, a temperatura no quinto nível foi o suficiente para derreter rock. Mesmo que Sheng Mei ativasse continuamente o Extreme Cold Ice Array e até esmagasse o ovo da fênix de fogo com sua geleira sempre gelada, ela ainda não era capaz de fazer a temperatura cair.
Mas agora, depois que o Inferno Imortal se dissipou, a temperatura começou a despencar a um ritmo alarmante.
Logo, a partir das temperaturas derretidas, isso se tornou uma terra de gelo ártico!
Um vento frio e escuro uivava loucamente e até a umidade do ar congelou instantaneamente, transformando-se em cristais de gelo. Uma espessa camada de gelo começou a cobrir o chão.
Os rios de lava se transformaram em rios congelados. A energia fria afundou no corpo, fazendo todos sentirem como se suas almas congelassem aqui!
"Isso ... isso é ..."
Dragonscar já havia percebido uma única possibilidade aterrorizante. Mas ele queria de todo o coração acreditar que isso não era verdade. Ele se virou para Sheng Mei: “Imperatriz, isso é por causa da sua geleira sempre gelada? Eu acho que ...
Sheng Mei suspirou levemente. Ela interrompeu o Dragonscar e balançou a cabeça.
"Em ... Imperatriz ..."
"Perdemos ... o Inferno Imortal se tornou o Gelo Polar Imortal ..." Sheng Mei sussurrou.
"O que!?"
Embora os participantes do julgamento pudessem sentir que algo estava errado, as palavras repentinas de Sheng Mei chocaram todos eles.
Antes disso, eles já haviam consumido uma tremenda quantidade de suas forças para lutar por uma batalha brutal. Até Sheng Mei lançou esse ataque sem rival. Mas, mesmo assim, eles ainda não foram capazes de matar o Inferno Imortal.