MW Capítulo 1760 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo de 1760 - guerra de palavras
...
...
...
The Good Fortune São Filho e Lin Ming estavam na disputa afiada, imediatamente chamando a atenção de todos os presentes.
No passado, durante as negociações da humanidade e dos santos, Lin Ming e o Good Fortune Saint Son haviam concordado em um duelo de vida ou morte em 100 anos. Esse assunto causou uma grande agitação em todo o Reino Divino. Pode-se dizer que não havia ninguém que não soubesse disso.
Agora que o Santo Filho da Boa Fortuna mencionou, todos naturalmente sabiam do que ele estava falando.
Todos olharam para Lin Ming, esperando para ver como ele reagiria. Empyrean Divine Dream franziu as sobrancelhas. Ela enviou uma transmissão de som: “Lin Ming, não seja provocado por ele. Se ele zomba de você, isso é prova de que ele está preocupado com você. Seu talento é algo que os santos temem, eles farão tudo ao seu alcance para exterminá-lo imediatamente! ”
O caráter da boa sorte Saint Son era bem conhecido por todos. Ele acreditava que era incomparável por todos abaixo dos céus e acima da terra.
Mas para ele alcançar esse passo também significava que ele não era um idiota. Foi porque ele sentiu que Lin Ming se tornaria um desastre futuro que ele o alvejou.
Ele queria aproveitar o presente quando Lin Ming ainda era pequeno e fraco para cortar Lin Ming.
Para um artista marcial, a superioridade através da idade era altamente evidente quando eles eram jovens. Quando todo mundo tinha cem anos, até uma diferença de 10 anos era uma grande disparidade.
Mas quando alguém tinha vários milhares de anos, dezenas de milhares de anos, ou mesmo milhões de anos, uma diferença de algumas centenas de anos não passava de nuvens flutuantes.