MW Capítulo 1730 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 1730 - Souls of Ice and Fire
...
...
...
Depois que o ovo de gelo quebrado, os pedaços de gelo picado foram engolidos pelo poder do trovão e do fogo.
Bang!
Com uma explosão alta, o monte de gelo explodiu, enviando inúmeros pedaços de gelo voando por toda parte!
Lin Ming ergueu a Lança do Dragão Negro e saiu correndo dos escombros do gelo. Todo o seu corpo estava coberto de sangue que estava quase congelado.
Havia incontáveis feridas em seu corpo e músculos por todo ele estavam rasgados. Seus vasos sanguíneos haviam se rompido em muitas áreas. Essas feridas não foram causadas apenas pelo gelo polar imortal, mas pelo fato de seu corpo não suportar o peso da lança do dragão negro.
A Lança do Dragão Negro era simplesmente muito pesada. Além disso, a energia necessária para movê-la era incompreensível. Para Lin Ming destruir o ovo de gelo em pouco tempo, ele foi forçado a consumir sua energia.
Nesse momento, o poder do sangue de Asura ainda não o deixara. Ele ainda estava em seu estado de metamorfose corporal em Asura, parecendo um deus da morte que se arrastava das lagoas de sangue do inferno.
Bang! Batida!
Atrás de Lin Ming, quando o gelo polar imortal morreu, enormes geleiras começaram a se separar, derretendo em fortes enchentes e cachoeiras que inundavam a terra.
Ondas loucas subiram no céu. Mas como havia um campo de força invisível ao redor de Lin Ming, nenhuma água conseguiu se aproximar dele. Simplesmente se afastou do lado dele.
Vendo essa cena, todos os participantes do julgamento prenderam a respiração, incapazes de invocar palavras.
Depois que Lin Ming ativou o sangue de Asura, sua aura ficou poderosa demais. Aquele campo de força invisível ao seu redor emitia um sentimento profundamente opressivo!