.POV DAKARIA.
Corro o mais rápido que consigo, não vejo uma pedra e caio na grama, rio e olho o céu, vejo minha coruja vindo até mim, ela logo pousa do meu lado, vejo que ela carrega uma carta.
Axel, o que você tem pra mim!?(falei pegando a carta)
Axel(coruja da Dakaria)⬇
"Fico feliz que finalmente, papai deixou você estudar em Hogwarts, a rotina fica chata sem você, venha logo, até amanhã.
De:Draco Malfoy
Para:Minha gêmea."
Sorrio, levanto do chão e caminho em direção a mansão.
.QUEBRA DE TEMPO.
.POV NARRADORA.
Aquela escola não é pra ela, Lucio!(falou Narcisa olhando o marido)
Narcisa, deixa nossa filha!(falou Lucio lendo seu livro)
Você faz tudo que ela quer!(falou Narcisa brava)
Só não transformo a vida dela num inferno, falando o que ela deve ou não fazer!(falou Lucio sem tirar os olhos do livro)
Você acha que eu transformo a vida da nossa filha em um inferno!?(falou Narcisa brava)
Você controla a vida dela!(falou Lucio)
Eu faço isso pro bem dela!(falou Narcisa)
Pro seu!(falou Lucio revirando os olhos)
Narcisa bufou e saiu da sala, Lucio balançou a cabeça, a mulher tem a mania de controlar a vida da filha, bem, a filha não obedece a mãe mesmo, Lucio deu uma leve risada com esse pensamento. Uma pequena criatura que estava escondida nas sombras, logo sai correndo pelas as escadas, a pequena criatura sobe pro andar de cima e entra no quarto da sua dona.
.POV DAKARIA.
Termino de me arrumar, pego minha bolsa, olho a porta e vejo o Mojo, Mojo é minha iguana de estimação.
Mojo(iguana da Dakaria)⬇
Mãe está brigando com o pai né Mojo!(falei o olhando)
Ele balançou a cabeça positivamente, revirei os olhos, minha mãe é insuportável, pego minha bolsa e me abaixo.
Vamos Mojo!(falei abrindo minha bolsa)
Mojo entrou na minha bolsa, eu me levantei, sai do meu quarto, desi pra sala e vi meu pai sentado no sofá, lendo um livro, me aproximei dele.
Bom dia pai!(falei dando um beijo na bochecha dele)
Bom dia filha, tá pronta, o mordomo já levou suas malas pra Hogwarts e já conversei com o Dumbledore sobre o seu problema e ele já reservou um quarto só pra você!(falou meu pai se levantando)
Certo, obrigada, vamos!?(falei ficando do lado dele)
Vamos.(falou meu pai)
Logo aparatamos.
Continua.....
O capítulo hoje é pequeno porque é o primeiro capítulo mas os próximos serão grandes, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.😊
Beijos!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Draco!
FantasyDakaria Malfoy é irmã gêmea de Draco, quando pequena, não demonstrava ter magia, o que deixava seus pais preocupados, mas com o tempo ela demonstrou ter uma bela magia. Desde pequena ela e o irmão são grudados, Dakaria é a única que desperta o lado...