Hogwarts!

11.3K 579 350
                                    

Aparecemos em frente à escola, eu e meu pai logo entramos, a senhorita McGonagall nos levou até o portão do salão comunal, ela entrou e pediu pra mim e pro meu pai esperarmos.

Você tem certeza?(perguntou meu pai me olhando)

Eu sinto que sim!(falei determinada)

Ele deu um leve sorriso e concordou com a cabeça, logo a porta foi aberta, meu pai ficou sério, e eu com a expressão calma, começamos a andar tranquilamente, todos nos olhavam, dei uma olhada no Draco, pisquei pra ele, ele sorriu pra mim, paramos em frente ao diretor e aos professores.

Queridos alunos, estamos no começo das aulas, mais no primeiro dia, nossa nova aluna ainda não iria vir, então.....(falou o Dumbledore)

Vamos logo com isso Dumbledore!(falou meu pai impaciente)

Certo!(falou Dumbledore)

A senhorita McGonagall colocou o banco na frente dos alunos, Dumbledore olhou pra mim sorrindo gentilmente.

Senhorita Malfoy, pode se sentar!(falou Dumbledore)

Ouvi murmurinhos dos alunos, é, ninguém sabia que o Draco tinha uma irmã gêmea, minha mãe não permitiu que ele se quer falasse meu nome pra algum amigo dele ou amigo dela, o motivo? Não sei. Bem, me dirijo até o banco e me sento. Pela primeira vez, eu corro meus olhos por todos os alunos, meu olhar para num certo garoto, ele me olha também, olhos castanhos e cabelo ruivo, ele é lindo, meus pensamentos param, com a senhorita McGonagall colocando o chapéu seletor    na minha cabeça, logo escuto o chapéu.

Vejo que é dona de uma bela determinação, é muito inteligente, tem destreza, tem astúcia, tem uma forte capacidade de liderança e um certo "desprezo pelas regras", não há dúvidas.....(falou o chapéu seletor)

O chapéu seletor fez um silêncio, revirei os olhos, chapéu dramático, vejo todos me olhando, mais o olhar do ruivo é o que me chama a atenção, logo escuto o chapéu seletor.

SONSERINA!(gritou chapéu seletor)

A mesa inteira da sonserina bateram palmas, meu pai sorriu orgulhoso, me levantei do banco e entreguei o chapéu seletor pra professora Minerva, logo vejo o brasão da minha casa na minha capa.

Bem, tudo está resolvido, tchau filha!(falou meu pai me olhando)

Tchau pai!(falei com um leve sorriso)

Logo meu pai vai embora, Dumbledore sorri pra mim e aponta com a cabeça pra mesa da sonserina, sorrio e me dirigio a minha mesa, me sento do lado do Draco, ele sorri pra mim.

Finalmente em Dakaria!(falou Draco sorrindo)

Eu prometi né!(falei sorrindo)

Draco, não sabíamos que você tinha uma irmã!(falou um garoto moreno)

Pois é, essa é Dakaria, minha irmã gêmea não idêntica!(falou Draco)

Prazer, sou Blaise Zabine!(falou Blaise sorrindo gentilmente)

Prazer!(falei sorrindo gentilmente)

Você é diferente do Draco!(falou uma garota com voz de taquara rachada)

Acho que por isso que eu e o Draco somos gêmeos NÃO idênticos!(falei o óbvio)

Tá me chamando de burra!?(falou a garota brava)

Você que tá falando!(falei sorrindo cínica)

A garota levantou brava e foi se sentar na outra ponta da mesa, dei de ombros e tomei um gole do meu suco, Draco e Blaise sorriram pra mim.

A Irmã de Draco!Onde histórias criam vida. Descubra agora