Reação e Aliado!

5.4K 305 51
                                    

Num minuto eu contava pro Draco a história, no outro eu vejo ele cair duro no chão, tento acordar ele com tapinhas no rosto ou com saqualhadas mas desisto e pego um copo d'água.

Desculpe irmão!(falei com dó)

Derramo a água no rosto dele, ele levanta com tudo, Draco olha prós lados e em seguida me olha assustado.

Tá loka!?(falou Draco assustado)

Pelo menos não te joguei no lago!(falei o olhando)

Ele levanta e me olha.

Não é possível!?(fala ele assustado)

Acredite, é sim!(falei entregando um pano pra ele)

Draco enxuga seu rosto e se senta na cama, me sento do lado dele e o olho.

Quem é nosso irmão?(perguntou Draco me olhando)

Regulus Black!(falei)

Vejo lágrimas saindo dos olhos do Draco.

Mas..... Regulus Black tá morto!(falou Draco triste)

Sorrio e levo minha mão até o rosto do Draco e limpo suas lágrimas.

Não....nosso irmão não tá morto!(falei sorrindo)

Mas.....como!?(falou Draco confuso)

Regulus fingiu sua morte, e depois ele foi até uma amiga e pediu pra ela fazer um feitiço que o convelasse, mas o feitiço deu errado, ele ficou com a mesma aparência de quando ele tinha 19 anos!(falei)
 
Ele não envelhece?(perguntou Draco)

Ele vai envelhecer como qualquer pessoa normal, mas vai começar a envelhecer quando ele completar 39 anos, no momento ele está com 38 anos!(falei calmamente)

Caramba, muito loko!(falou Draco surpreso)

Sim!(falei com um leve sorriso)

E onde ele está?(perguntou ele me olhando curioso)

Suspirei e o olhei séria.

Regulus está em Azkaban!(falei)

O que!? Porque?(falou Draco preocupado)

Alguém descobriu que ele não estava morto, e armou um assassinato e botou a culpa nele, tem uns anos que contratei um detetive pra investigar o caso e descobrir quem é essa pessoa que armou pro Regulus e porque!(falei)

O detetive está perto de descobrir?(perguntou Draco ansioso)

Sim, falta pouco, mas querem dar o beijo do dementador no Regulus!(falei)

Não podemos deixar!(falou Draco com raiva)

E não vamos, eu e Regulus já bolamos um plano.....(falei sorrindo)

Fui contando ao Draco o plano, ele concordou e achou um bom plano. Ficamos conversando por mais de duas horas, depois, Draco foi pro dormitório dele e eu tomei um banho rápido, logo fui pra cama e dormi.

.DIA SEGUINTE.

Acordo calmamente, me levanto da cama e faço minhas higienes matinal, penteio meu cabelo e coloco meu uniforme.

Uniforme⬇

Saio do meu quarto, e logo saio da sala da comunal, ando calmamente pelos corredores, mas paro quando sinto braços me abraçando, sorrio e me viro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do meu quarto, e logo saio da sala da comunal, ando calmamente pelos corredores, mas paro quando sinto braços me abraçando, sorrio e me viro.

Bom dia ruivo!(falei sorrindo)

Bom dia minha rosa!(falou Fred sorrindo)

Rosa!?(falei confusa)

A mulher é como uma rosa!
se você tratar com desprezo
recebera os espinhos
mais se tratar com carinho
recebera o aroma do amor. Você é minha rosa Daka!(falou Fred sorrindo)

Sorrio e o beijo, ele me corresponde com amor, somos interrompidos por palmas, olhamos e vemos Draco, Blaise e Jorge batendo palmas.

Finalmente!(falou Blaise sorrindo)

Nosso casal estão juntos!(falou Jorge sorrindo)

Cuida da minha irmã!(falou Draco sorrindo)

Sorrimos e fomos pro grande salão, todos perceberam eu e Fred abraçados, todos ficaram surpresos quando Fred me deu um selinho, sorrimos um pro outro e cada um foi pra sua mesa.

.QUEBRA DE TEMPO.

Eu e Draco entramos na sala do padrinho, vemos ele e nos aproximamos dele, ele nos olhou esperando eu ou o Draco falar algo.

Padrinho, temos algo importante pra falar!(falou Draco o olhando)

Precisamos que preste atenção!(falei o olhando)

Podem falar!(falou o padrinho nos olhando)

Suspiro e começo a falar a história do meu pai e da Walburga, logo conto tudo sobre o Regulus, padrinho logicamente ficou surpreso, mas pelo menos ele não desmaio que nem o Draco, logo eu e Draco contamos o plano, padrinho aceitou nos ajudar, eu e Draco sorrimos um pro outro, temos um aliado.

.QUEBRA DE TEMPO.

Tento pela décima vez executar o feitiço lacus, suspiro e sento no chão, estou no campo em frente à escola, penso que preciso aprender esse feitiço logo, Regulus vai receber o beijo do dementador amanhã, eu tenho pouco tempo. Tomo um susto quando vejo Harry se sentar do meu lado, o olho confusa.

Tudo bem Harry?(perguntei o olhando)

Não!(falou ele)

Olha, talvez se abrir ajude!(falei docemente)

Harry me olhou e se sentou de frente comigo.

O Draco me beijou!(falou Harry me olhando)

Sorri surpresa, eu sabia que por traz daquele ódio todo, tinha amor, sorrio e olho pro Harry docemente.

Eu sabia que por traz daquele ódio todo que meu irmão tinha por você, era amor!(falei sorrindo)

Eu.....gostei!(falou Harry corado)

Sorri.

Gostou!?(falei sorrindo)

Eu....me senti bem nos braços dele, eu senti um calafrio muito bom quando ele me beijou!(falou Harry com um leve sorriso)

Me fale mais!(falei sorrindo)

Eu me sinto bem quando ele está perto, mesmo me provocando, nunca gostei de ouvir alguma garota falando dele, ele me chama a atenção, sempre me chamou a atenção!(falou ele sorrindo)

Sabe o que isso me parece!?(falei o olhando)

O que?(perguntou Harry ansioso)

Amor, Harry você está apaixonado pelo Draco, e acho que não é de hoje!(falei)

Amor!?(falou Harry corado mas com um leve sorriso)

Que tal você falar com o Draco!(falei calmamente)

E se ele não quiser falar comigo!?(falou ele inseguro)

Você só vai saber se tentar!(falei com um leve sorriso)

Harry sorriu pra mim e saiu correndo pra dentro da escola, sorri e levantei.

Voltar a treinar!(falei pegando minha varinha)

Continua..........

OBS:Oi gente, eu pequei um resfriado e tô ruim mesmo, então vou ficar um tempinho sem postar, mas o resfriado vai passar logo, então, até o próximo capítulo.

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.😊

Beijos!😘

A Irmã de Draco!Onde histórias criam vida. Descubra agora