Regulus Black é irmão mais velho de Dakaria e Draco Malfoy e é irmão mais novo de Sirius Black. Regulus é filho de Walburga e Lúcio Malfoy, Lúcio e Walburga tiveram um caso a muitos anos atrás, a idade de diferentes entre os dois é grande, mas eles tiveram um caso, Lúcio não sabe que tem um terceiro filho. Dakaria conheceu Regulus, quando ela tinha 11 anos, ela estava aparatando por todos lugar, até que ela sem querer aparatou pra Azkaban, ela ficou andando dentro de Azkaban sem ninguém ver ela,(ela estava usando uma capa da invisibilidade), até que ela viu um homem jovem atrás das grades, curiosa, ela se aproximou e ficou olhando o homem, até que ele a olhou, ela se assustou, ela tirou a capa da sua cabeça e o olhou, ele a olhou surpreso mas logo deu um sorriso, isso fez Dakaria sorrir também, ela gostou do jovem homem de cara, os dois começaram a conversar, o tempo foi passando e Dakaria sempre dava um jeito de ir pra Azkaban pra ver seu amigo, até que um dia, Regulus contou tudo pra ela, Dakaria acreditou em Regulus, ela sabia que ele estava falando a verdade, mas Regulus insistiu em fazer um exame de DNA, Dakaria pegou um pouco do sangue de Regulus e um pouco do seu, Regulus sabia uma magia e fez o exame ali mesmo, ali eles virem que eram irmão, os dois ficaram felizes, Regulus pediu pra Dakaria não contar a ninguém sobre ele, ele estava ali por armação de alguém, naquele dia, eles fizeram uma promessa um pro outro, Dakaria prometeu não só a Regulus mas pra ela mesma, que iria tirar Regulus de Azkaban, Regulus prometeu que assim que saísse dali, ele iria contar ao Lúcio que era seu filho. Dakaria e Regulus eram irmãos, os dois ficariam juntos e Dakaria o tiraria dali, custe o que custar.
Irmãos Malfoy⬇
Continua.......
Plumiquei esse capítulo pra vocês não ficarem confusos. Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.😊
Beijos?😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Draco!
FantasyDakaria Malfoy é irmã gêmea de Draco, quando pequena, não demonstrava ter magia, o que deixava seus pais preocupados, mas com o tempo ela demonstrou ter uma bela magia. Desde pequena ela e o irmão são grudados, Dakaria é a única que desperta o lado...