A Festa de Halloween!🎃

4.2K 250 22
                                    

.DIA SEGUINTE.

Entra Luna!(falei entrando no meu carro)

Eu e Luna estamos indo comprar nossas fantasias, hoje é o dia da festa e lógico que eu e ela queremos arranjar.

Ok!(falou Luna entrando no carro)

Dei partida e fomos rumo a Londres, logo chegamos, estacionei o carro com cuidado pra ninguém nos ver, saímos do carro e começamos a andar.

Qual loja nós vamos?(perguntou Luna curiosa)

Uma loja de fantasias ótimas, você vai amar, já pensou na sua fantasia?(falei enquanto caminho)

Ainda não, mas quero algo que seja parecido comigo!(falou Luna pensando)

Entramos na loja e olhamos ao redor, seio de lindas fantasias de todos os tipos, eu e Luna nos espalhamos pela loja a procura de nossas fantasias.

Olha só!(falei sorrindo)

Pequei uma fantasia que vai ficar ótima em mim, vejo Luna correndo na minha direção com uma fantasia nas mãos.

Dakaria, olha, o que você acha!?(falou Luna me mostrando a fantasia)

É uma fantasia da Alice nos País das maravilhas, realmente é a cara dela.

Luna, é a sua cara, vamos comprar, eu já escolhi a minha!(falei sorrindo)

É linda, combina com você!(falou Luna sorrindo)

Fomos até o caixa e pagamos nossas fantasias, logo voltamos pra escola, hoje não tem aula por causa da festa, então eu fui direto pro meu dormitório, guardei minha fantasia no quarda-roupa e sai do quarto. Saio de dentro da escola e vou até o campo, e fico olhando o céu.

Oi gata!(falou o Corvino sorrindo)

Revirei meus olhos e o olhei.

Vai tomar no cu!(falei já sem paciência)

Calma gata, vem cá!(falou ele se aproximando de mim)

Antes dele chegar perto de mim, o Fred apareceu e deu um soco nele.

Melhor você ir!(falou o Fred o olhando sério)

O garoto se levantou e olhou o Fred.

Você vai se arrepender!(falou o garoto indo embora)

Daka, eu vou mandar uma carta pro pai resolver as coisas com aquele idiota!(falou o Draco aparecendo do nada)

Ok, acho que vai ser melhor!(falei o olhando)

Draco assentiu e entrou na escola, olhei o Fred.

Obrigada!(falei com um leve sorriso)

Vou sempre estar aqui pra você!(falou Fred sorrindo)

Dei um leve sorriso e me virei pra entrar na escola.

.QUEBRA DE TEMPO.

Acabo de tomar meu banho, penteeio meu cabelo o deixando souto, passo um perfume, ouso baterem na minha porta, deve ser a Luna, combinamos dela vir no meu quarto pra gente se arrumar junta.

Oi Lu, entra!(falei abrindo a porta)

Estou tão animada pra festa!(falou Luna sorrindo)

Também, deixe sua fantasia em cima da cama do lado da minha e vamos fazer nossas make!(falei sorrindo)

Luna logo fez o que pedi, eu e Luna começamos, eu fiz a maquiagem dela primeiro e logo em chequida eu fiz a minha.

Ficou lindas!(falou Luna sorrindo)

A Irmã de Draco!Onde histórias criam vida. Descubra agora