Hogsmeade!

8K 424 253
                                    

.POV DAKARIA.

Estou me arrumando, hoje os alunos vão pro Hogsmeade, termino de pentear meu cabelo e coloco minha roupa.

Look⬇

Mojo sobe por mim e fica no meu ombro, saio do meu quarto e saio da comunal da sonserina, encontro Draco e Blaise no caminho, saímos da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mojo sobe por mim e fica no meu ombro, saio do meu quarto e saio da comunal da sonserina, encontro Draco e Blaise no caminho, saímos da escola.

Que tal irmos de carro!(falou Draco sorrindo)

Não temos carro Draco, e mesmo que tivéssemos, não temos idade pra dirigir!(falou Blaise)

Draco olhou pra mim e sorriu, sorri também e pequei minha varinha....

Varinha da Dakaria⬇

E faço um movimento com a mão, logo escutamos uma buzina, meu carro veio até nós e parou na nossa frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E faço um movimento com a mão, logo escutamos uma buzina, meu carro veio até nós e parou na nossa frente.

Carro da Dakaria⬇

Carro da Dakaria⬇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa.....mas como!?(falou Blaise sorrindo)

Vantagens de ter um pai rico e poderoso!(falou Draco entrando no carro)

Me sentei no banco do motorista, Draco se sentou no meu lado e Blaise se sentou atrás, liguei o carro e o carro começou a voar.

Ele voa!(falou Blaise surpreso)

É um carro no mundo bruxo, o que você esperava!(falou Draco rindo)

Tenho medo de altura!(falou Blaise)

Só não olhe pra baixo!(falei sorrindo)

Ótima dica!(falou Blaise segurando no banco)

Logo chegamos em Hogsmeade, eu e Draco saímos do carro, Blaise demorou um pouco pra sair do carro, mas logo saiu, eu, Draco e Blaise fomos pro Três Vassouras, nos sentamos numa mesa e pedimo três cervejas amanteigada.

Daka, qual o problema do Draco com água?(perguntou Blaise me olhando curioso)

Fala sério!(falou Draco revirou os olhos)

Draco não sabe nadar, por isso ele nunca nada em lagos, piscinas etc!(falei bebendo um gole da minha cerveja)

Há, agora tá explicado!(falou Blaise sorrindo)

E você e o Weasley!?(falou Draco me olhando)

Bem, eu e o Fred somos amigos, assim como eu e Jorge, eu e Blaise!(falei calmamente)

Daka, vamos combinar que você não olha nem pra mim e nem pro Jorge, do jeito que você olha pro Fred!(falou Blaise me olhando)

Onde querem chegar com essa conversa!?(falei os olhando)

.POV LUCIO MALFOY.

Narcisa está demorando, já são meia noite e nada dela, saio de casa e aparato pra Londres, ando calmamente pelas ruas de Londres, paro quando escuto um barulho num beco, me aproximo um pouco e vejo um casal se beijando, me aproximo mais e vejo que é Narcisa com um rapaz.

Que bela cena Narcisa!(falei friamente)

Eles se separam as presas, Narcisa me olhou assustada e o rapaz saiu correndo, olhei sério pra Narcisa, estou bravo não por eu a amar e está sendo traído, e sim por todos esses anos, mesmo eu não a amando, eu nunca a traí, até porque se tem uma coisa que detesto é a traição.

Lucio.....eu posso explicar!(falou ela se aproximando de mim)

Explicar que você estava num beco aos beijos com um rapaz que tem idade pra ser seu filho!? Francamente né Narcisa!(falei a olhando)

Você não me procura mais pra fazer amor comigo, Lucio, o que você queria que eu fizesse!(falou ela brava)

Você sabe que não te amo, nunca te amei, nosso casamento foi um contrato, meu pai me obrigou a casar com você!(falei suspirando)

Ele não te obrigou, você casou comigo porque quis!(falou ela me olhando)

Porque meu pai me disse pra casar com você ou ele iria me desertar, eu fui fraco!(falei)

Mais ficamos casados por anos!(falou Narcisa)

E nesses anos, a única coisa boa que você me deu foi a Dakaria e o Draco!(falei calmamente)

E o que você quer?(perguntou ela me olhando)

O divórcio!(falei)

O que!? E o Draco e a Dakaria!?(falou Narcisa tentando me convencer)

Dakaria nunca foi próxima de você, creio que ela não irá se importar, quanto a Draco.....você nunca se importou com ele de verdade, você o vê como um troféu!(falei)

Você não demonstra amor por eles!(falou ela)

Posso não demonstrar o tanto de amor que sinto por meus filhos, o que é um erro meu que pretendo corrigir, mais eu os amo de verdade!(falei sério)

Draco me adora, ele irá me escolher!(falou Narcisa sorrindo vitoriosa)

Isso depende dele!(falei me virando)

Logo aparato pra minha mansão, chamo os elfos e logo falo.

Preparem as malas da Narcisa, ela logo vira pra buscar!(falei os olhando)

Sim senhor Malfoy!(falaram)

Me sento no sofá e olho pra lareira, terei que informar sobre meu divórcio com Narcisa, a Dakaria e Draco.

.POV DAKARIA.

Que você gosta dele!!(falaram Draco e Blaise)

Vocês estão loucos!(falei balançando a cabeça negativamente)

Adimit!(falou Blaise sorrindo)

Quanto mais cedo adimitr, mas cedo você sofre!(falou Draco me olhando)

Vão arrumar algo pra fazer!(falei me levantando)

PEGA O AMOR DE JEITO!!(gritaram Draco e Blaise juntos)

Revirei os olhos e sai do Três vassouras, comecei a andar e parei perto da casa dos gritos, fiquei a olhando, até que.......

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.😊

Beijos!😘

A Irmã de Draco!Onde histórias criam vida. Descubra agora