Capítulo Surpresa!🤗

4.9K 301 14
                                    

Você tem que ser rápido, não pode passar desse ano!(falei séria)

Claro senhorita Dakaria!(falou meu detetive)

Estou no beco diagonal, conversando com meu detetive, como disse, essa situação não pode passar desse ano.

Eu encontrei uma pessoa que pode ter visto ou ajudado a pessoa a incriminar o seu irmão, eu vou atrás dessa pessoa, tenho certeza que com essa pessoa, vamos encerrar esse caso de uma vez!(falou meu detetive confiante)

Ótimo, me mantém enformada!(falei)

Ele concordou e foi embora, caminho pelo beco diagonal, mas paro quando escuto vozes vindo de um beco escuro, me aproximo e fico atrás da parede, por causa da escuridão do beco, eu não consigo ver a pessoa, mas consigo ouvir.

Fale, o que você tem pra mim!(falou a voz)

Venho enformar que ele está morto!(falou a segunda voz)

Tem duas pessoas, a primeira voz eu percebo que é de uma mulher, e a segunda é de homem.

Ótimo, dessa vez ele morreu de uma vez!(falou a mulher satisfeita)

Arregalei meus olhos, saio correndo dali e paro longe dali, eu não sei como, mas sei de quem eles estavam falando, não é coincidência o Regulus ter "morrido" e agora eu escuto esses dois desconhecidos conversando, não, não é coincidência, o estranho, é que a voz da mulher me parecia familiar, pego minha varinha e aparato pra casa, meu pai chamou eu e Draco pra conversar. Chego em casa e meu pai e o Draco já estão me esperando, me sento no sofá do lado Draco e olho pro meu pai.

Então pai, o que o senhor queria falar com a gente?(perguntei olhando meu pai)

Eu quero enformar que eu e a mãe de vocês, estamos nos divorciando!(falou meu pai calmamente)

Fiquei surpresa, nunca pensei que meu pai se separaria da minha mãe.

Porque pai?(perguntou Draco curioso)

Eu fraguei ela me traindo!(falou meu pai tranquilo)

Por mim tudo bem!(falei com um leve sorriso)

O que minha mãe fez foi errado, o senhor tá certo!(falou Draco com um leve sorriso)

Que bom que estão bem com isso, a separação de bens vai ser amanhã, e vai ser aí que vocês vão falar com quem querem ficar, eu amo vocês e vou aceitar qualquer decisão vinda de vocês!(falou meu pai com um leve sorriso)

Eu nem preciso pensar, vou ficar com o senhor!(falei sorrindo)

Meu pai sorriu feliz.

Eu preciso de tempo pra pensar!(falou Draco nos olhando)

Claro filho!(falou meu pai docemente)

Eu e Draco nos despedimos do nosso pai e saímos de casa, resolvemos caminhar um pouco.

Eu não quero me separar de você e do papai, mas ela é nossa mãe!(falou Draco triste)

Suspirei e olhei pro Draco.

Draco, você tem que escolher o que o seu coração mandar, não importa com quem você fique, eu e o papai vamos sempre estar com você!(falei docemente)

Droga, essa sensação é horrível, e eu pensando que o dia ia ser divertido!(falou Draco triste)

Daka: Você deve compreender
Que nem tudo vai ser só diversão
Pois, um dia, meu amor
A tristeza e a dor também virão

Mas nós vamos ficar juntos em todo lugar
Quando não há caminho algum
Você vai nos seguir
E então vamos descobrir
Somos mais do que mil
Somos um!
(Um, um, um)

Draco: Se há tanto pra aprender
Só queria saber, com quem eu fico
Sigo o meu coração
Ou escuto a razão
Pra onde for

Daka: Mesmo quem já morreu
Quem você nem conheceu
Nos segue, pois nós somos um!
Na alegria ou na dor
Nossa força é o amor
É só ver para crer
Somos um!
(Um, um, um)

Draco: Um, um, um

Numa só direção
Temos um só coração
Não temos mais medo algum
Você vai conseguir
A coragem pra escolher
Então vai descobrir
Somos um!
(Um, um, um)

Parei de cantar e olhei pro Draco, coloquei minha mão no ombro dele e o olhei nos olhos.

Não importa quem escolher, estarei sempre com você!(falei com um leve sorriso)

Me virei e continuei a andar, Draco caminha atrás de mim, perdido em seus pensamentos.

.DIA SEGUINTE.

O dia está normal, tirando o fato de minha mãe mandar vários presentes pro Draco, ela é mesmo sem caráter, ela sabe que não pode me comprar, então ela está enchendo o Draco de presentes, a separação de bens vai ser daqui a duas horas, espero que o Draco perceba o que nossa mãe tá fazendo, até lá.

Fica calma, Draco não é idiota, ele deve ter percebido o que sua mãe tá fazendo!(falou Fred sorrindo pra mim)

É!(falei com um leve sorriso)

Do nada, Fred começou a fazer cosquinhas em mim, eu ria e tento sair mas ele não deixa.

Fred.....para!(falei com dificuldade por causa das risadas)

Fred parou e me olhou sorrindo.

Seu idiota!(falei sorrindo)

O idiota que você adora!(falou sorrindo)

Com certeza!(falei sorrindo)

Nos beijamos, adoro passar meu tempo com o Fred, paramos o beijo por ouvimos uma tosse falsa, olhamos e vimos o garoto da Corvinal.

Continua........

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.😊

Beijos!😘

A Irmã de Draco!Onde histórias criam vida. Descubra agora