Acabo meu banho e me seco, coloco minha calcinha e penteio meu cabelo o deixando souto como sempre, volto pro meu quarto e passo uma make simples e coloco minha roupa.
Make⬇
Look⬇
Me olho no espelho e vejo que tá tudo ótimo, passo um perfume e saio do meu quarto, logo desso pra sala comunal da sonserina, vejo Draco e Blaise sentados no sofá, eles me olham e sorriam.
Está linda como sempre mana!(falou Draco sorrindo)
Fred vai babar!(falou Blaise sorrindo)
Obrigada garotos!(falei dando um beijo na bochecha de cada um)
Sai da sala comunal da sonserina e andei pelos corredores pensando, o que será que o Fred está planejando!? Saio de dentro da escola e vou em direção ao lago, sorrio surpresa com o que vejo.
Local⬇
É lindo!(falei sorrindo)
Que bom que gostou!(falou a voz atrás de mim)
Me viro e vejo o Fred sorrindo pra mim, sorrio, Fred está lindo, ele sempre está lindo.
Look do Fred⬇
Não acredito que você fez isso!(falei com um leve sorriso)
Pois acredite, porque eu fiz!(falou ele se aproximando)
Fred pegou minha mão com delicadeza e me guiou até o local, nos sentamos e vejo Fred pegar duas taxas e despejar vinho nas duas.
É um vinho com pouquíssimo álcool, não vai nos fazer mal!(falou Fred sorrindo)
Você pensou em tudo!(falei sorrindo pegando uma taxa)
Pensei no melhor pra você!(falou Fred me olhando sorrindo)
Sorri, bebo um gole e vejo o Fred me olhando sorrindo bobo, o olho.
O que foi?(perguntei)
Você está linda, como sempre!(falou Fred sorrindo)
Obrigada!(falei com um leve sorriso)
Eu e Fred ficamos conversando e rindo, admito que passar o tempo com Fred é uma das melhores coisas que tem.
Então Daka, eu não te chamei só pra um simples encontro!(falou Fred me olhando)
Mais algum motivo!?(falei o olhando curiosa)
Fred sorriu e colocou a mão dentro da cesta e pegou algo, ele tira a mão da cesta e vejo que é um objeto em formato de rosa da cor prata, percebo que a rosa é tipo uma caixinha.
O que é isso?(perguntei confusa olhando o objeto)
Ele me entregou o objeto e disse sorrindo.
Abre!(falou Fred sorrindo)
Abri o objeto e fiquei mais que surpresa.
Fred!(falei o olhando surpresa)
Fred pegou a rosa e tirou os anéis de dentro dela.
Anéis⬇
Dakaria, eu errei com você uma vez, mas eu te amo demais, não consigo ficar longe de você, então, você me aceitaria como seu namorado?(falou Fred sorrindo pra mim)
Eu estou surpresa, mas estou feliz também, eu não imaginei que ele me pediria em namoro, vejo o Fred começar a ficar nervoso, sorrio pra ele e falo.
Aceito sim!(falei sorrindo)
Fred da um largo sorriso e pega minha mão delicadamente e coloca o anel no meu dedo, sorrio e pego o outro anel, o colocando no dedo do Fred.
Fred sorri e me deita sobre o pano e fica sobre mim, sorrio e coloco minha mão delicadamente no rosto dele, ele aproxima seu rosto e me beija.
(Imaginem o Fred e a Dakaria)
Claramente a noite está perfeita.
Continua........
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.😊
Beijos!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Draco!
FantasiaDakaria Malfoy é irmã gêmea de Draco, quando pequena, não demonstrava ter magia, o que deixava seus pais preocupados, mas com o tempo ela demonstrou ter uma bela magia. Desde pequena ela e o irmão são grudados, Dakaria é a única que desperta o lado...