Começo de três amizades!!!

10K 552 246
                                    

Acordo com Mojo passando a patinha no meu rosto, como sempre faz quando quer me acordar, me sento na beirada da cama.

É, que o dia comece!(falei me levantado)

Tomei um banho gelado, sai do banheiro e penteie meu cabelo o deixando souto e coloquei meu uniforme.

Uniforme⬇

Mojo sobe pelo meu corpo e fica no meu ombro, saio do quarto e deso, vejo Draco e Blaise me esperando, logo saímos da comunal da sonserina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mojo sobe pelo meu corpo e fica no meu ombro, saio do quarto e deso, vejo Draco e Blaise me esperando, logo saímos da comunal da sonserina.

Nossa primeira aula é poções com a grifinoria!(falou Blaise)

Saco!(falou Draco revirando os olhos)

To vendo que o Draco ama a grifinoria!(falei sarcástica)

Com certeza!(falou Blaise rindo)

Entramos na sala, eu me sentei na frente de Draco e Blaise, vejo professor Snape entrando na sala e feçando as janelas, ele para a nossa frente e nos olha sério.

Como sempre não quero nada além da perfeição, hoje como temos uma nova aluna, quero que a senhorita Malfoy faça uma poção!(falou professor Snape me olhando)

Todos me olharam, uns com pena e outros com curiosidade, me levantei sorrindo e disse.

Claro professor Snape, qual poção que o senhor quer que eu faça!(falei calmamente)

Todos, menos o Draco, me olharam surpresos, eles não me conhecem, professor Snape fez uma expressão de satisfação.

Me surpreenda!(falou professor Snape)

Pequei os materiais que preciso, e comecei a preparar a poção, não demorei três minutos pra fazer a poção, terminei e ela ficou perfeita.

Poção⬇

Excelente, 5 pontos pra sonserina!(falou professor Snape)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Excelente, 5 pontos pra sonserina!(falou professor Snape)

Todos da sonserina comemoraram, me sentei e a aula prosseguiu.

.QUEBRA DE TEMPO.

Todas as aulas prosseguiu bem, no momento estou andando no corredor, vejo aquele ruivo que me chamou a atenção e o irmão gêmeo dele, parece que o professor Snape está brigando com eles por alguma coisa, presto mais atenção e percebo que Snape está brigando com eles por causa deles estarem fora da cama nesse horário.

Mojo, já sabe o que fazer!(falei olhando o Mojo)

Mojo saiu do meu ombro e se escondeu, fui até os garotos e o professor Snape e os olhei.

Há garotos, finalmente encontrei vocês!(falei sorrindo "aliviada")

Os garotos me olharam confusos, olhei o professor Snape.

Professor Snape, peço desculpas, a culpa é minha, a minha iguana está desaparecido e eu pedi ajuda aos garotos pra mim o encontrar, né rapazes!(falei olhando os garotos)

Sim, nós estávamos a ajudando!(falou Fred sorrindo pra mim)

É, foi isso!(falou Jorge)

Vejo Mojo aparecer atrás da parede, indico com o olhar o Mojo pro Fred, Fred cheque meu olhar e vê o Mojo, ele logo vai até o Mojo e o pega e vem até mim e Jorge.

Achei!(falou Fred sorrindo)

Bem, agora que já encontraram, podem se recolher!(falou professor Snape)

Claro!!!(falaram eu, Fred e Jorge)

Professor Snape logo foi embora, Mojo veio pro meu ombro.

Bom trabalho garoto!(falei sorrindo)

Você é esperta!(falou Jorge sorrindo)

Muito obrigada!(falou Fred sorrindo pra mim)

Só fiz o que faço de melhor!(falei sorrindo)

Que seria?(perguntou Fred me olhando)

Fui esperta!(falei sorrindo)

Rimos e ficamos conversando, os rapazes são muito legais, é divertido estar com eles, Fred não parava de me olhar, ele me chama muito a atenção, não sei porque. Depois que conversamos, Fred e Jorge foram pro seu dormitório, e eu fui fazer o que eu ia fazer antes de encontrar Fred e Jorge, sai do castelo e fui andando, até ficar de frente pra floresta proibida, antes de eu vim pra Hogwarts, eu visitei a floresta proibida, conheci ela inteira, fiz amizades com os centauros e com os Tronquilhos, entrei dentro dela e fiquei andando, até eu parar no lugar que quero, me aproximo de uma árvore.

Pequeninos!(chamei)

Logo um monte de Tronquilhos saíram de dentro da árvore, eles logo pularam em mim me abraçando, dei uma leve risada.

Oi, olha o que trouxe pra vocês!(falei entregando uma maçã pra eles)

Eles logo pegam a maça.

Ele mandou alguma carta?(perguntei os olhando)

Dois Tronquilhos entraram dentro da árvore e pegaram uma carta, eles vieram até mim e me entregaram.

Obrigada, até!(falei sorrindo pra eles)

Caminhei pra fora da floresta proibida, logo aparato pro meu quarto, me sento na cama e abro a carta, logo começo a ler.

"Foi uma ótima idéia você fazer amizades com os Tronquilhos e eles nos ajudar, espero que logo logo você venha me visitar, por mais que eu não gosto que você venha nesse lugar deplorável, eu sinto sua falta, até.

ASS:R.B."

Sorrio, ele tem razão, fazer o Axel ir até Azkaban e vim até Hogwarts é perigoso, então dei a idéia de quando tiver carta, Axel ir até Azkaban, pegar a carta e levar até os Tronquilhos e depois Axel vim até mim e eu vou até os Tronquilhos e pego a carta, o plano é perfeito, vou até a janela e olho a linda noite estrelada.

Sim, eu vou te visitar, o mais rápido possível!(falei pra mim mesma)

Continua......

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.😊

Beijos!😘

A Irmã de Draco!Onde histórias criam vida. Descubra agora