Encontro e Festa!

5.4K 308 65
                                    

Abro meus olhos e sorrio ao ver a surpresa estampada na cara da Narcisa, olho meu corpo e vejo que estou em chamas.

Abro meus olhos e sorrio ao ver a surpresa estampada na cara da Narcisa, olho meu corpo e vejo que estou em chamas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Co.....como...(falou ela surpresa)

Não importa, o que importa é que você tá ferrada mamãe!(falei sarcástica)

Logo eu jogo um feitiço que faz a Narcisa desmaiar, volto pro chão e volto ao normal, suspiro de alívio, escuto vozes e olho pra trás, vejo o advogado da família e os guardas, os guardas vão até a Narcisa a peguem.

Não se preocupe senhorita Malfoy, a Narcisa vai pra prisão pelos seus crimes!(falou o advogado)

Obrigada!(falei)

O advogado e os guardas foram embora com a Narcisa, vejo Draco e Regulus vindo na minha direção.

Graças a Merlin você está bem!(falou Regulus me olhando sorrindo)

Agora está tudo resolvido!(falei sorrindo)

Vamos pra casa contar pro pai!(falou Draco animado)

Eu estou nervoso!(falou Regulus nos olhando)

Eu e Draco sorrimos docemente pra ele.

Vai ficar tudo bem irmão!(falou Draco sorrindo pra ele)

Ele vai te adorar!(falei sorrindo o olhando)

Regulus sorriu e concordou, logo eu, Draco e Regulus fomos pra casa, eu e Draco deixamos nosso irmão mais velho na porta de casa, vamos contar a história pro nosso pai e depois vamos mostrar o Regulus.

Oi filhos, o que fazem aqui? Deviam estar na escola!(falou nosso pai nos olhando)

Pai, temos um assunto sério pra falar com o senhor!(falou Draco o olhando)

Falem!(falou nosso pai curioso)

Acho melhor o senhor sentar!(falei me sentando)

Nós três nos sentamos, eu comecei a contar a história, depois o Draco continuou, toda a história, nosso pai ficou calado, só ouvindo, assim que terminamos de contar a história, nosso pai se levanta.

Como Narcisa teve coragem de fazer isso, não acredito que fui casado com aquela vadia!(falou nosso pai bravo)

Tá tudo pai, ela está presa agora!(falou Draco com um leve sorriso)

Nosso pai nos olhou.

Onde está ele?(perguntou papai ansioso)

Eu e Draco sorrimos e me levantei, fui até a porta e trouxe Regulus até a sala, meu pai o olhou e Regulus olhou nosso pai.

Filho!?(falou meu pai emocionado)

Pai!(falou Regulus emocionado)

Meu pai e Regulus se abraçaram, o momento concerteza vai ser lembrado.

A Irmã de Draco!Onde histórias criam vida. Descubra agora