Plano!

6.2K 360 126
                                    

Regulus sorriu pra mim e apertou minha mão carinhosamente.

Sabia que iria falar isso, por isso já bolei um plano!(falou Regulus sorrindo)

Diga!(falei o olhando)

Vamos precisar de tempo, tempo o suficiente pro seu detetive descobrir quem me colocou aqui, pra isso, eu vou terque estar morto!(falou Regulus calmamente)

O QUE?(gritei assustada)

Um guarda entra na sala com tudo e me olha preocupado.

Aconteceu algo senhorita?(perguntou o guarda me olhando)

Há não, desculpe, só me assustei com uma barata!(falei com um leve sorriso)

O guarda concordou com a cabeça e saiu da sala, olhei pro Regulus séria.

Você tá maluco!?(falei o olhando)

Calma, deixe eu explicar!(falou Regulus com um leve sorriso)

Prossiga!(falei suspirando de alívio)

Vamos precisar de uma poção, uma que vai me "matar", mas na verdade eu vou estar dormindo, a poção vai fazer que meu coração bata tão devagar que vai parecer que tô morto!(falou Regulus me olhando)

Onde acho essa poção?(perguntei)

Betina vai nos ajudar!(falou Regulus)

Aquela velha já errou uma vez!(falei indignada)

Eu confio nela, acredite, ela não vai errar desa vez!(falou Regulus com confiança)

Suspirei, Betina é uma boa bruxa, talentosa e inteligente, mas ela só errou uma vez, e essa vez já faz eu ficar com um pé atrás, mas é a única chance de Regulus não receber o beijo do Dementador, olho pra ele.

Tudo bem!(falei por fim)

Ele sorriu pra mim e disse.

Já falei com Betina, ela irá até a floresta proibida hoje a noite, ela irá te entregar a poção, você vai me enviar, não pode ser pela coruja ou por aparatação!(falou Regulus me olhando)

Então como irei te entregar a poção?(perguntei confusa)

Com uma magia, a magia lacus!(falou Regulus)

Regulus essa magia é muito complicada, eu não sei se vou conseguir!(falei balançando a cabeça)

Regulus sorriu e pegou minha outra mão.

Eu sei que você consegue, você tem a essência de uma das Fênix mais antigas, você é forte, você consegue!(falou Regulus sorrindo)

Como você sabe que tenho a essência da Fênix?(perguntei curiosa)

Sempre soube, sempre soube que você é especial!(falou Regulus sorrindo)

Sorri e concordei com a cabeça.

Por você, vou conseguir executar o feitiço lacus!(falei sorrindo)

Regulus sorriu e disse.

Temos dois dias antes deles me levarem pro beijo do Dementador, assim que você aprender o feitiço, você vai me mandar, eu vou tomar na hora, quando eles perceberem que eu "morri", eles vão levar meu corpo pro penhasco e me jogar no mar, eles fazem isso quando o prisioneiro não tem família!(falou Regulus me olhando)

O dono de Azkaban sabe que te visito!(falei)

Mas não sabe que eu sou seu irmão, e você é menor de idade, não pode se responsabilizar por mim, você vai ter que ter uma pessoa maior de idade pra vir pegar meu corpo!(falou Regulus me olhando)

A Irmã de Draco!Onde histórias criam vida. Descubra agora