Pegou de Jeito!

5.2K 331 114
                                    

VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!(grito de felicidade da escritora)😄😄😄😄

.POV NARRADORA.

Harry corre pelos corredores, mas para de correr quando Rony e Hermione param na frente dele.

Onde você vai com tanta presa?(perguntou Hermione olhando o amigo)

Estou apaixonado e vou dizer isso a ele!(falou Harry sorrindo)

Harry saiu correndo, deixando seus amigos confusos e surpresos pra trás.

Apaixonado!?(falou Hermione surpresa)

"Ele"!?(falou Rony confuso)

.NA SALA PRECISA.

.POV DRACO.

Término meu livro e o coloco no criado mudo do lado do sofá, feço meus olhos e relaxo, do nada sinto um peço em cima de mim e logo em seguida um beijo em meus lábios, só correspondo porque reconheço os lábios.


(Imaginem o Harry e o Draco)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem o Harry e o Draco)

Separo o beijo por falta de ar, olho pro Harry e vejo que ele está corado mas está sorrindo.

Porque do beijo repentino?(perguntei confuso)

Só me responde.......você me ama?(falou ele me olhando)

Arregalei meus olhos e empurrei ele de lado e levantei do sofá, claro que algo assim ia acontecer, eu não aguento e beijo ele, depois ele vem até mim e me beija, agora ele quer saber o que eu sinto, nem pro meu melhor amigo, nem pra minha irmã eu falei sobre meus sentimentos pelo Potter.

Draco.....(me chamou)

Saia daqui!(falei rudemente)

.POV HARRY.

Fico triste, será que ele não gosta de mim!? Será que a Dakaria estava errada!? Do nada eu escuto uma voz familiar.

"Eu nunca erro, meu irmão não admite as coisas fáceis, ponha ele contra a parede, talvez até literalmente!"

Olho o Draco e me aproximo dele.

Fala!(falei firme)

Ele me olhou e se aproximou de mim, ficamos cara a cara, tenho que ter coragem.

Vá embora!(falou ele com raiva)

"Ele está com raiva por estar quase falando, continue insistindo!"

Empurro ele pra parede e seguro seus pulsos a cima da cabeça, ele me olha surpreso, é eu entendo, eu nunca achi assim com ninguém.

Olha aqui Draco, eu tô apaixonado por um idiota, e eu sei que você sente o mesmo, então para de ser orguhoso e fala logo!(falei com raiva)

Eu tô tomando coragem porque eu confio na voz.

Você tá sendo infantil, me larga!(falou Draco surpreso)

Aproximei minha boca da dele e o olhei nos olhos.

"Vai ser na marra"!(falou eu e a voz)

O beijei com fervor, ele me beija da mesma forma, separo o beijo e o olho, e a cena mais linda do mundo, Draco todo corado e respirando afoito.

Eu vou......te matar!(falou Draco com raiva mais corado)

Sorri, acho que tenho o fetiche de ver o lado selvagem do Draco a mostra.

"Vai em frente"

Falou a voz, sorri e avancei nos lábios dele, fico o beijando com desejo, até a falta de ar aparecer, separo o beijo e o olho, tão corado, os lábios brancos estão vermelho.

Fale!(falei com minha testa colada na dele)

Não....(falou ele teimoso)

Levei minha boca até o pescoço dele, dei um beijo delicado ali, senti ele se arrepiar, sorri e com minha cabeça na curva do pescoço dele e segurando seus braços, eu falo.

Fale....agora!(falei dando uma mordida no pescoço dele)

Haaa....(gemeu Draco)

Ele olhou pra mim e nos olhos dele eu vi amor e raiva, sorri com carinho pra ele.

Eu te amo seu imbesil, satisfeito!?(falou ele por fim)

Muito!(falei feliz)

O beijei, desta vez ele colocou as mãos dele na minha cintura e eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço.

"Conseguiu!"(falou a voz)

.POV DAKARIA.

Finalmente em irmãozinho!(falei sorrindo)

Adoro meu dom de poder falar na mente das pessoas.

Continua......

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.😊

Beijos!😘

A Irmã de Draco!Onde histórias criam vida. Descubra agora