(QUANDO EU PEDIR, COLOQUEM A MÚSICA🎶)
.DOIS DIAS DEPOIS.
Tá tá, sai de cima de mim!(falei tirando o Mojo de cima de mim)
Olho o relógio e vejo que já são oito horas, sorrio, hoje eu e Draco vamos passar o dia com o Regulus, tomo um banho e vou me arrumar, penteio meu cabelo e coloco minha roupa.
Look⬇
Pequei minha bolsa e sai do quarto, deço pra sala comunal da sonserina e espero o Draco, fico esperando por 10 minutos, Draco demora mais que eu pra se arrumar, logo o vejo de sendo as escadas.
Finalmente!(falei sarcástica)
Somos Malfoy querida gêmea, temos que estar sempre arrumados, a propósito, está linda!(falou Draco sorrindo)
Você também!(falei sorrindo)
Look do Draco⬇
Vamos!(falou Draco me estando o braço)
Encaixei meu braço no dele e saímos da sala da comunal, saímos da escola e fomos até meu carro, quando eu e Draco íamos entrar no carro, ouvimos nos chamar.
Onde vocês vão?(perguntou Blaise)
E de carro!(falou Harry)
Dia dos irmãos!(falou Draco entrando no carro)
Desde de quando vocês tem dia dos irmãos!?(falou Fred e Jorge sorrindo)
Desde agora, beijos!(falei sorrindo)
Entrei no carro e dei partida, o carro começou a voar, começamos a voar por cima da floresta proibida.
Não me importo de mentir, mas não gosto de mentir prós nossos amigos!(falou Draco)
Sorri docemente pro Draco, é a primeira vez que Draco tem amigos, antes o único amigo de verdade dele, era o Blaise, agora ele tem o Fred, o Jorge e o Harry, bem o Harry é mais que um amigo.
Não mentimos, vamos ter o dia dos irmãos, só não mencionamos nosso outro irmão, é importante que quanto menos pessoas saberem do Regulus, melhor pra segurança dele!(falei sem tirar o olho da estrada, quer dizer, do céu kkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Draco!
FantasyDakaria Malfoy é irmã gêmea de Draco, quando pequena, não demonstrava ter magia, o que deixava seus pais preocupados, mas com o tempo ela demonstrou ter uma bela magia. Desde pequena ela e o irmão são grudados, Dakaria é a única que desperta o lado...