.POV FRED.
DAKARIA!(grito a chamando)
Só que isso faz ela voar mais rápido, minha surpresa de ver minha garota com asas é bem grande, corro saindo da torre, corro pelos corredores, mas paro quando escuto uma voz familiar.
Então você beijou a irmã do Draco!?(falou o garoto surpreso)
Eu beijei ela força, mas beijei, sem falar que ela me deu um tapa na cara!(falou o corvino sorrindo)
Cara, o Draco vai te matar!(falou o garoto)
Duvido!(falou o corvino sorrindo)
Agora minha culpa e arrependimento ficou maior, eu me odeio, saio correndo dali, vejo o Draco e corro até ele.
Draco, eu fiz a maior burrada da minha vida!(falei desesperado)
Qual?!(falou Draco revirando os olhos)
A Dakaria fugiu!(falei desesperado)
OQUE!(gritou Draco com raiva)
Eu fiz uma burrada e ela fugiu!(falei o olhando)
Eu só não te mato agora, porque tenho que achar minha irmã!(falou Draco correndo pro outro lado)
Suspiro.
Merda, merda, MERDA!(falo com raiva de mim mesmo)
.MEIA HORA DEPOIS.
.POV DAKARIA.
Eu já tô ficando fraca, perdi muito sangue, escuto um barulho de galhos se quebrando e olho pra frente, vejo o testrálio que eu ajudei, parece que ele me reconheceu, porque ele veio até mim.
Olá rapaz!(falei com a voz cansada)
Ele olhou pra minha perna e se aproxima dela, ele morde o tronco que tá fincado na minha perna e o puxa com força.
Haaaaaa!(grito de dor)
Olho pra minha perna e vejo que o tronco saiu, suspiro aliviada e olho pro testrálio.
Obrigada!(falei o olhando)
Ele se aproxima de mim, eu faço carinho na cabeça dele.
Você pode me levar pra escola?(perguntei)
Ele se abaixou do meu lado, entendi isso como um "sim", me arrasto até ele e subo nele, ele se levanta e começa a correr, em 5 minutos nós chegamos na escola, o testrálio para em frente à escola.
Dakaria!?(fala Harry vindo na minha direção)
Harry!(falei aliviada)
Harry me ajudou a sair de cima do testrálio e me pegou no colo, olho pro testrálio e falo.
Obrigada amigo!(falei com um leve sorriso)
O testrálio assente com a cabeça e vai embora, Harry olha minha perna horrorizado e me olha preocupado.
Vou te levar pra ala hospitalar!(falou Harry me levando pra dentro da escola)
Não consigo ficar acordada e desmaio.
.POV HARRY.
Vejo a Dakaria desmaiar e fico mais preocupado, corro com ela até a ala hospitalar, entro com tudo na ala hospitalar e coloco Dakaria na cama.
Senhora Pomfrey, ajuda aqui!(chamei a madame Pomfrey)
Ela veio correndo.
Por Merlin, o que aconteceu com a senhorita Malfoy!?(falou madame Pomfrey preocupada)
Encontrei ela, com a perna assim!(falei olhando a senhora Pomfrey)
Vou resolver isso!(falou a madame Pomfrey)
Saio da ala, preciso avisar o Draco, mesmo que ele não queira falar comigo no momento, corro pelos corredores e vejo os garotos.
Gente, eu encontrei a Dakaria!(falei os olhando)
Eles me olharam aliviados.
Cadê minha irmã?(perguntou Draco me olhando)
Fala Harry!(falou Fred ansioso)
Calma, deixam ele falar!(falou Blaise)
Fala Harry!(falou Jorge)
Eu encontrei ela em frente à escola, ela está machucada, levei ela pra ala hospitalar!(falei os olhando)
Eles arregalaram os olhos e saíram correndo em direção a ala hospitalar, eu os segui.
.POV DRACO.
Logo todos chegamos na ala hospitalar, vimos a Daka deitada na cama, com a perna direita enfaixada, a faixa está manchada de sangue, todos nos aproximamos.
Como ela está?(perguntei olhando a madame Pomfrey)
Ela perdeu muito sangue, por isso ela desmaio, já coloquei uma poção na perna dela, ela só vai precisar ficar com a faixa até o machucado curar, provavelmente amanhã ele estará curado!(falou a senhora Pomfrey calmamente)
Ela vai ficar bem?(perguntou Fred olhando a Daka preocupado)
Vai sim, bem, acho melhor vocês irem pro quarto de vocês, ela só irá acordar amanhã!(falou a madame Pomfrey)
Concordamos, todos saímos da ala hospitalar, vi que Fred está triste, bem, hoje o dia realmente não foi fácil.
Continua........
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.😊
Beijos!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Draco!
FantasyDakaria Malfoy é irmã gêmea de Draco, quando pequena, não demonstrava ter magia, o que deixava seus pais preocupados, mas com o tempo ela demonstrou ter uma bela magia. Desde pequena ela e o irmão são grudados, Dakaria é a única que desperta o lado...