Capítulo Bônus!🤗

7K 393 96
                                    

Sorrio, ele logo se senta a minha frente, ele me olha e sorri.

Olá Daka!(falou sorrindo)

Oi Regulus!(falei sorrindo)

Regulus Black⬇

Eu sei, Regulus está com essa aparência de quando ele tinha 19 anos, mas na verdade ele tem 38 anos, é uma longa história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei, Regulus está com essa aparência de quando ele tinha 19 anos, mas na verdade ele tem 38 anos, é uma longa história. Regulus quando tinha 19 anos, ele já tinha se metido com o lorde das trevas, mas ele nunca gostou disso, depois de tudo que aconteceu com ele, ele foi atrás de uma velha(velha mesmo) amiga, ele pediu pra ela o congelar, mais o feitiço deu errado e o Regulus ficou com a mesma aparência de quando ela tinha 19 anos, e todos acham que ele morreu.

Desculpe a demora, como você está?(falei o olhando)

To bem, e você, como está?(falou sorrindo)

Bem, o detive que contratei, está indo bem na investigação, pode demorar um pouco mas ele está indo bem!(falei sorrindo animada)

Regulus também sorriu animado, não contei porque Regulus está em Azkaban, ele claramente estaria preso por se juntar ao lorde das trevas, mas como ele nunca matou ninguém, ele não foi preso, mas alguém armou pra ele ir preso por assassinato, eu preciso descobrir quem foi que armou pra ele e o tirar de Azkaban.

É um alívio, não gosto nem um pouco daqui!(falou ele com um leve sorriso)

Eu também não gosto de te ver aqui, mas logo isso vai acabar!(falei sorrindo)

Você está estudando em Hogwarts?(perguntou Regulus)

Sim, lá é ótimo, estou mais perto do Draco, fiz amigos e.....(falei sorrindo mas deixei a última frase de lado)

E o que!?(falou Regulus sorrindo malicioso)

Nada seu bobo!(falei sorrindo)

Rimos, fomos interrompidos com um quarda entrando na sala.

Acabou o tempo!(falou o quarda)

Assenti e me levantei, assim como o Regulus, nos abraçamos e dei um beijo na bochecha dele.

Logo logo iremos nos ver de novo!(falei sorrindo)

Eu sei!(respondeu sorrindo)

Nos despedimos e eu sai da sala, enquanto ando pra sair de Azkaban, falo pra mim mesma.

Logo logo vou te tirar daqui!(falei com um leve sorriso)

Continua......

Qual será a relação de Dakaria e Regulus!? Quem armou pra Regulus ir pra Azkaban!? Será que realmente todos pensam que Regulus Black morreu!? Bem, adoro um suspense. Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.😊

Beijos!😘

A Irmã de Draco!Onde histórias criam vida. Descubra agora