Fui pra trás da escola, olhei ao redor e abri minhas asas, suspiro e começo a treinar, decidi que vou aprender a usar minhas asas ao meu favor, não só pra voar, mais pra outras coisas também, como auto defesa.
Agora!(falei voando)
Dou dez cambalhotas pra trás, continuo, rodo numa ótima velocidade e vouo pra cima.
Vejo que tô bem no auto, sorrio e mergulho pra baixo, quando chego perto do chão, eu dou uma cambalhota e paro em pé.
Você é boa!(falou uma voz atrás de mim)
Coloco minhas asas pra dentro e olho pra trás, vejo o Fred se aproximando de mim, me viro e começo a andar, sinto Fred aumentar os passos atrás de mim, começo a correr mas acabo caindo de barriga pra baixo, me viro de barriga pra cima e tento levantar, mas Fred fica em cima de mim, tento sair mas ele prende meus pulsos com as mãos e prende minhas pernas com as dele, o olho brava.
Me solta!(falei tentando me soltar)
Eu errei, eu sei, fui um idiota, um babaca, por favor me perdoa!(falou Fred implorando)
Você foi um completo imbecil, nós dois sabemos disso, você não ligou quando me machucou!(falei friamente)
Por favor, não fala assim, eu errei, mas tudo que falei foi no calor do momento!(falou Fred desesperado)
Empurrei ele e sai de baixo dele, me levantei e Fred se levantou e me olhou.
Você foi um idiota!(falei sem o olhar)
Eu sei, mas tive medo de ter perder, você nunca errou desse jeito!?(falou Fred se aproximando)
Não, porque eu sempre escuto a pessoa antes de fazer qualquer merda!(falei o olhando com raiva)
Eu me arrependo!(falou Fred com sinceridade no olhar)
Não importa mais, você provou que não sente o mesmo que eu sinto por você!(falei suspirando)
NÃO!(gritou Fred, me puxando de encontro ao seu corpo)
Fred segurou meu rosto com suas duas mãos, me fazendo o olhar.
Eu fui um idiota, mas eu amo você, quando te vi naquela cama, eu percebi que não posso mais viver sem você, você é parte de mim, tudo o que eu quero e preciso!(falou Fred me olhando nos olhos)
Suspiro, é difícil me segurar quando Fred fala desse jeito, encosto minha cabeça no peitoral dele, sinto Fred me abraçar, sorrio quando sinto o cheiro de chocolate do Fred.
Eu te amo!(falou Fred me abraçando mais)
Eu também te.......(paro de falar quando vejo o que vou dizer)
Me separo do Fred e me recomponho.
Você ia falar que me ama!(falou Fred sorrindo)
Mas não falei!(falei me afastando dele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Draco!
FantasyDakaria Malfoy é irmã gêmea de Draco, quando pequena, não demonstrava ter magia, o que deixava seus pais preocupados, mas com o tempo ela demonstrou ter uma bela magia. Desde pequena ela e o irmão são grudados, Dakaria é a única que desperta o lado...