Quase e Azkaban!

7.4K 416 180
                                    

Alguém toca suavemente meu ombro, me viro e vejo Fred me olhando sorrindo, sorrio.

Pensei que você e o Jorge não podiam vir!(falei o olhando)

E não podíamos!(falou Fred sorrindo sacana)

Rimos, ficamos conversando um pouco, até eu ter uma idéia, sorrio e pego a mão do Fred, vejo ele corar um pouco, puxo ele até onde está meu carro.

Caramba!(falou Fred animado)

Vamos dar uma volta!(falei entrando no carro)

Fred logo entrou e se sentou do meu lado, dei partida e começamos voar, acelerei e começamos ir mais rápido, eu e Fred ríamos, conserteza não temos muita noção do perigo, mais fazer o que!? Só se vive uma vez, depois de uns minutos voando em alta velocidade, nós voltamos pra onde nós estávamos, saímos do carro.

Isso foi incrível!(falou Fred rindo)

Conserteza!(falei sorrindo)

Sorrimos um para o outro, foi aí que percebi, o sorriso do Fred, é lindo, me aproximei ficando bem perto do seu rosto, ele não recuou, só ficou me olhando atentamente, quando fui me aproximar pra beijar ele, Ronald apareceu, olhamos pra ele.

Fred, você viu o.....(falou Ronald mas foi interrompido)

Do nada, Jorge sai de trás de uma árvore e vai até o Ronald e bate na cabeça dele.

Aiii!(reclamou Ronald)

Ronald seu idiota, eu fiquei atrás daquela árvore, quieto, esperando eles se beijarem e vem você e estraga tudo!(falou Jorge com raiva)

Me afastei um pouco do Fred, eu não acredito que eu iria fazer isso.

Eu já estava de saída!(falei correndo dali)

Fiquei passeando pelo vilarejo, quando passei perto de uma árvore, Mojo sai do meu ombro e vai até a árvore, sigo ele e me acaso.

O que?(falei olhando atrás da moita)

Arregalo meus olhos quando vejo uma cobra albina, vejo ela pegando um rato e o comendo, parece que ela não é venenosa, já que cobras que tem veneno, dão o bote primeiro, me aproximo dela e estendo minha mão pra ela.

Oi pequena!(falei docemente)

Ela se aproximou da minha mão, parece que ela confiou em mim, já que se enrolou na minha mão.

Cobra⬇

Vamos, já sei o que fazer com você!(falei me levantando)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos, já sei o que fazer com você!(falei me levantando)

A cobra ficou enrolada no meu pescoço, sem me machucar, e o Mojo ficou no meu ombro, entrei no meu carro e dei partida, sei que Draco e Blaise ainda estão no vilarejo, mas eles podem voltar andando, logo chego na escola, saio do carro e com um movimento da minha varinha, eu faço ele voltar pro lugar de onde ele estava, entro na escola e fui pra sala comunal da sonserina, me sentei numa poltrona e comecei a ler um livro. Uma hora depois, eu vejo Draco e Blaise entrando na sala comunal da sonserina e me olharem bravos.

Porque foi embora sem a gente?(perguntou Draco me olhando)

Você era nossa carona!(falou Blaise me olhando)

Não reclamem, pelo menos vocês caminharam um pouco!(falei sorrindo)

Os dois mostraram a língua pra mim, ri do gesto infantil deles, me levantei e me aproximei do Draco.

Um presente pra você irmão!(falei mostrando a cobra enrolada no meu pescoço)

Demais!(falou Blaise sorrindo)

Ela é linda!(falou Draco olhando pra ela sorrindo)

A cobra olhou bem o Draco e saiu do meu pescoço e se enrolou no braço dele, sorri.

Ela gostou de você!(falei sorrindo)

Qual vai ser o nome dela?(perguntou Blaise)

Astor!(falou Draco sorrindo)

Belo nome!!(falamos eu e Blaise)

.POV FRED.

Eu fico olhando por onde Dakaria se foi, ela ia fazer o que eu penso que ela iria fazer!? Olho o Rony e bato na cabeça dele.

Agora eu nunca vou saber se ela iria ou não me beijar, seu idiota!(falei bravo o olhando)

Mas......há, vocês estão de compror contra mim!(falou Rony se afastando)

Eu e Jorge nos olhamos e suspiramos.

.QUEBRA DE TEMPO.

.DIA SEGUINTE.

.POV DAKARIA.

Termino de pentear meu cabelo, passo um batam leve e coloco minha roupa.

Look⬇

Ok, saio do meu quarto e logo saio da sala comunal da sonserina, ando apressada pelos corredores, mas acabo batendo contra alguém, olho e vejo Fred e Jorge

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, saio do meu quarto e logo saio da sala comunal da sonserina, ando apressada pelos corredores, mas acabo batendo contra alguém, olho e vejo Fred e Jorge.

Calma Dakinha, porque a presa?(falou Jorge sorrindo)

Desculpe garotos, tenho um compromisso e estou atrasada!(falei sorrindo de leve)

Tudo bem, nos encontramos depois!(falou Fred sorrindo pra mim)

Sorrio e apreso o passo, logo chego no pátio da escola, pego minha varinha e aparato, quando abro os olhos, vejo que cheguei em Azkaban.

Azkaban⬇

Olho o mar tenso, respiro fundo, coloco o capuz sobre minha cabeça e aparato pra dentro de Azkaban, logo veio um bruxo ao meu encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho o mar tenso, respiro fundo, coloco o capuz sobre minha cabeça e aparato pra dentro de Azkaban, logo veio um bruxo ao meu encontro.

Senhorita Malfoy, a senhorita demorou pra visitar ele desta vez!(falou me olhando)

Tive que resolver umas coisas!(falei séria)

Claro, venha!(falou começando a andar)

Começamos a andar, logo entro numa sala, com uma mesa e uma cadeira em cada lado, me sento na cadeira e fico esperando, logo uscuto a porta abrir.

Continua......

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.😊

Beijos!😘

A Irmã de Draco!Onde histórias criam vida. Descubra agora