.POV DAKARIA.
FINALMENTE!(gritei feliz)
Finalmente consegui, depois de 90 tentativas, sim, 90 tentativas, eu consegui executar o feitiço lacus, eu não durmo a 10 horas, e no momento são sete horas da manhã, me sento na grama e passo minhas mãos nos meus olhos.
Você tá aí!(falou Fred sentando no meu lado)
Sim!(falei com um leve sorriso)
Você tá com sono!(falou Fred me olhando)
Não durmo a 10 horas!(falei com voz cansada)
Fred arregalou os olhos e me pegou no colo, coloquei minha cabeça no peitoral dele.
Dorme, eu tô aqui com você!(falou ele docemente)
Sorri e fechei meus olhos, logo adormeço.
.QUEBRA DE TEMPO.
Acordo no meu quarto, fico confusa por um tempo, mas vejo um bilhete no meu criado mudo, o pego e leio.
"Rosa, eu te levei pro seu quarto pra você dormir melhor, mesmo eu adorando te ter em meus braços."
Sorri, esse garoto não existe, arregalei meus olhos me lembrando do Regulus, me levanto e pego a poção e minha varinha, respiro fundo e estendo minha mão com a poção e aponto a varinha pra poção, penso pra quem quero que a poção vá e falo firme.
Lacus!(falo firmemente)
Logo vejo a poção desaparecendo da minha mão.
Magia Lacus⬇
Fico com medo de à poção ter ido pro lugar errado, mas minha dúvida acaba, quando vejo um pequeno papel aparecer na minha mão, o abro e leio.
"Sabia que ia conseguir"
Sorrio, é a letra do Regulus, rio de felicidade.
Que o plano começe!(falei sorrindo)
.EM AZKABAN.
.POV REGULUS.
Sorrio com a poção na mão, eu sabia que minha irmã ia conseguir, tiro a rolha e bebo a poção de uma vez, logo eu desapareço com o vidro, prós quardas não desconfiar, sinto minha cabeça girar, sorrio e apago.
.EM HOGWARTS.
.POV DAKARIA.
Corro até o Draco e o abraço, ele me abraça confuso e me olha.
O que aconteceu?(perguntou curioso)
O plano tá dando certo!(falei sorrindo)
Draco sorriu contente, logo avistamos o padrinho, ele veio até nós e falou.
Me mandaram a carta de Azkaban, falando que o Regulus morreu, creio que tá na hora de eu entrar em ação!(falou o padrinho nos olhando)
Pode ir padrinho!(falou Draco sorrindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Draco!
FantasyDakaria Malfoy é irmã gêmea de Draco, quando pequena, não demonstrava ter magia, o que deixava seus pais preocupados, mas com o tempo ela demonstrou ter uma bela magia. Desde pequena ela e o irmão são grudados, Dakaria é a única que desperta o lado...