Declaração e Revelação!

6.6K 365 140
                                    

Fênix é um pássaro que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, ressurgia das próprias cinzas. Outra característica da fénix é sua força que lhe permite carregar cargas muito pesadas enquanto voa!(falou Snape)

E o que isso tem a ver com minha irmã?(perguntou Draco)

Padrinho revirou os olhos e virou a folha e começou a ler.

A uma lenda, onde a Fênix umas das Fênix mais antiga, antes de morrer pela última vez, deu um jeito de transferir sua essência pra um bebê que ainda estava no útero de sua mãe, o tempo passou e como ninguém achou a criança, que muitos bruxos procuram, desistiram e a lenda foi esquecida!(falou Snape)

E?(perguntou Draco)

Padrinho revirou os olhos, eu começo a intender, olho pro padrinho e falo.

A essência dessa Fénix veio pra mim né!?(falei o olhando)

Quando você e o Draco nasceram, eu e seu pai pensamos que fosse o Draco, já que sua magia demorou pra vir, mas quando vimos teus olhos na primeira vez que você fez uma magia, vimos que era você, e parece que a essência da Fênix tomou seu corpo, você Dakaria, é a essência dessa Fênix, você é a Fênix!(falou Snape sorrindo)

Estou completamente sem falas, todos esses anos com dores e fraquezas, tudo isso porque fui escolhida por uma Fênix pra mim ter sua essência, me sento um pouco na cadeira atrás de mim.

Eu não sei o que falar!(falei ainda em choque)

Apesar da situação ser inesperada, isso é demais!(falou Draco aliviado)

Demais!?(falei confusa)

Sim, eu pensei que a cada ano que passasse, você morria aos poucos, estou feliz!(falou Draco sorrindo)

Sorri, me levantei e o abracei.

Concordo!(falei sorrindo)

Não é segredo, ficam à vontade!(falou Snape nos olhando)

Obrigada padrinho!(falei abraçando o padrinho)

.QUEBRA DE TEMPO.

.TRÊS DIAS DEPOIS.

Até que estou me adaptando bem a esse negócio de Fênix, no momento eu estou sentada na grama em frente à escola com Draco e Blaise.

Já pensou que si você morrer, você vai reviver até a hora da sua morte de verdade!?(falou Blaise me olhando)

Pode ser interessante!(falou Draco sorrindo)

Já que você voa, você tem que me levar pra voar!(falou Blaise sorrindo)

Eu também!(falou Draco)

Tão achando que sou cegonha é, bebês!(falei sarcástica)

Rimos, vemos Fred vir até nós, meu sorriso some um pouco.

Dakaria, precisamos conversar!(falou Fred sério)

Eu e Draco vamos entrar, vocês precisam conversar asos!(falou Blaise se levantando)

Draco e Blaise se levantaram e entraram na escola, o campo de Hogwarts está vazio, só está eu e Fred, me levanto e olho pro Fred.

O que Fred?(perguntei neutra)

Você está a três dias sem falar comigo, o que está acontecendo?(falou Fred me olhando)

Não é nada com você Fred, é comigo!(falei me virando de costas pra ele)

Quando fui dar o primeiro passo, sinto Fred segurar minha mão, olho pra ele.

Fala, não vou te soltar até você falar!(falou Fred sério)

Suspiro, a três dias atrás eu admiti pra mim mesma que estou apaixonada pelo Fred, e nesses três dias, eu estou o evitando.

Eu não sei como falar!(falei o olhando)

Fala com calma!(falou Fred sorrindo pra mim)

Eu quero dizer que é que eu.......(falei meia nervosa)

Você o que?(perguntou Fred me olhando)

O que quero dizer é que.....eu gosto de você, gosto de verdade, e eu queria saber se você sente o mesmo por mim?(falei o olhando)

Fred ficou surpreso, uns minutos se passaram e ele não fala nada, dou um sorriso triste e me afasto um pouco, parece que meu ato o fez voltar a "realidade".

Seu silêncio diz tudo!(falei me virando)

Comecei a andar em direção a escola, ouço passos atrás de mim e pego minha varinha e aparato direto pro meu quarto, suspiro e percebo que meus olhos estão cheios de lágrimas.

Não, não, eu não vou chorar por causa de algo tão ridículo quanto o amor, não vou!(falei passando as mãos pelos meus olhos)

Vejo Axel pousar na minha janela.

O que Axel?(perguntei não a olhando)

Escuto Axel chirriar, olho pra ela e vejo uma coisa na pata dela, me aproximo e pego o pequeno papel enrolado na pata dela.

"Venha até mim, é urgente."

O que será que aconteceu?!(falei falei indo até meu guarda-roupa)

Pego minha bolsa e vou até a porta, ponho a mão na maçaneta e antes de a abrir eu paro, balanço minha cabeça negativamente, pego minha varinha e aparato pro escritório do diretor, me aproximo dele e falo.

Diretor, o senhor pode me dar permissão pra sair?(perguntei o olhando)

Claro!(falou o diretor sorrindo gentilmente)

Sorrio e aparato direto pra Azkaban, o homem me leva até a sala de sempre, me sento na cadeira e espero Regulus, que não demora a chegar, ele se senta na minha frente e me olha.

O que aconteceu Regulus?(perguntei o olhando)

Ele querem me dar o beijo do Dementador!(falou Regulus me olhando)

Arregalo meus olhos, o beijo do Dementador é uma das piores coisas do mundo, eu não posso deixar isso acontecer com Regulus, chamais, olhei pra ele e pequei a mão dele em cima da mesa.

Não vou deixar que isso aconteça com você irmão!(falei confiante)

Continua.......

Parece que a relação de Dakaria e Regulus foi revelada, mais a história é mais longa que isso. Espero que tenham gostado e ate o próximo capítulo.😊

Beijos!😘

A Irmã de Draco!Onde histórias criam vida. Descubra agora