.UMA SEMANA DEPOIS.
Até que tá tudo tranquilo, bem, tirando o fato daquele garoto da Corvinal está no meu pé a semana inteira, eu tô quase perdendo a paciência e o Fred tá quase o matando, há, mudando de assunto, todos amaram o novo look meu e do Draco, deu o que falar na escola kkkk. No momento estou jogando cartas com o Blaise, e já perdi 300 reais pra ele.
Você tá trapaceando!(falei olhando o Blaise a minha frente)
Não tô, sou homem onesto!(falou Blaise sorrindo)
Onesto seu rabo!(falei revirando os olhos)
Que isso mulher!(falou Blaise rindo)
O que vocês estão fazendo?(perguntou Harry nos olhando)
Jogando cartas, mas esse filhote de rapariga tá trapaceando!(falei olhando o Blaise)
Não tô, e nego até a morte!(falou Blaise)
Você vai tá morto já já se não adimit sua trapaça!(falei olhando o Blaise)
Já falei que sou onesto!(falou Blaise me olhando)
Fala logo ou faço você engolir carta por carta!(falei o ameaçando)
Estou exagerando!? Sim, mas odeio trapaça, a única trapaça que eu aceito é a minha kkkk.
Calma, vamos resolver as coisas no diálogo!(falou Blaise sorrindo)
Harry nesse momento não para de rir.
Vamos sim, o diálogo é minha mão e eu vou bater com ele na tua cara!(falei)
Antes de eu pular no pescoço do Blaise e o encher de porrada, eu vejo minha coruja vindo até mim, ela pousa no meu braço.
O que você tem pra mim Axel?(perguntei pegando a carta dele)
Entreguei Axel pro Harry segurar pra mim, abro a carta e começo a ler.
"A memória está em minhas mãos, hoje mais tarde nos encontramos pra eu lhe entregar."
Sorri feliz, finalmente vou poder descobrir quem fez tudo aquilo com meu irmão, me levantei.
Rapazes eu preciso falar com o Draco!(falei os olhando)
Ok!!(falou Blaise e Harry)
Saio correndo pelos corredores, não tem ninguém nos corredores, a maioria dos alunos estão tendo aula, paro quando um ser para a minha frente, reviro os olhos, esse Corvino é um ser irritante.
Pra que a presa gata!?(falou ele sorrindo)
Sabe, seu eu fosse uma pessoa má, eu já teria te matado!(falei o olhando)
Adoro garotas agressiva!(falou ele se aproximando de mim)
Então toma!(falei dando um tapa na cara dele)
Ele me olhou sorrindo e segurou minha cintura com suas duas mãos, tentei me soltar mas ele é mais forte.
Me solta!(falei brava)
Ele sorriu e me beijou, a raiva me atingiu e com muito esforço eu consegui empurrar ele.
Tá loco!?(falei brava)
Dakaria!?(falou uma voz muito familiar)
Olhei pra trás e vi o Fred me olhando com tristeza e raiva, me aproximei dele e falei.
Fred, não é isso, ele me beijou a força!(falei o olhando nos olhos)
Ela beija muito bem!(falou o garoto sorrindo)
Foi tudo rápido, Fred partiu pra cima do garoto e o encheu de porrada, eu arregalei os olhos, não sabia que Fred era bom de briga, retorno à minha consciência, vou até o Fred e seguro no braço dele e nos aparato pra torre de astronomia.
Fred, se acalme!(falei o olhando)
Como posso me acalmar se a garota que amo estava beijando outro!?(falou ele com raiva)
Ele me beijou a força!(falei suspirando)
Você fica perto dele!(falou Fred me olhando)
Como é!?(falei indignada)
O garoto te persegue a semana inteira, ele vai atrás de você, se você ficasse longe dele, isso não teria acontecido, a culpa é sua!(falou Fred bravo)
Arregalo meus olhos, como ele pode pensar que a culpa é minha!? Eu nunca dei mole pra quele babaca, pensei que quem ama confia, sinto lágrimas descerem pelos meus olhos, o amor não vale a pena, Fred arregala os olhos, vejo nos olhos dele culpa e arrependimento.
Daka.......(fala ele tentando se aproximar)
Dei passos pra trás e parece que isso o deixou mais arrasado.
Como pode......EU NUNCA DEI MOLE PRA QUELE IDIOTA, A ÚNICA PESSOA QUE AMO É VOCÊ SEU FILHO DA PUTA!(falei com raiva)
Fred arregala os olhos, ele se aproxima e tenta pegar minha mão, mas eu o afasto.
Não me toca!(falei triste)
Daka, por favor.....(falou me olhando arrependido)
Não consigo parar de chorar, olho pra janela grande da torre e me aproximo dela, Fred me olha assustado.
Dakaria não, por favor, vem aqui!(falou me olhando desesperado)
Olho pra janela e pulo, escuto o grito desesperado do Fred, quando estou perto do chão, eu abro minhas asas e vouo pra cima, escuto Fred gritar meu nome, mas isso só me faz voar mais rápido, vouo por cima da floresta proibida.
Droga, DROGA!(falo com raiva)
Feço meus olhos e respiro fundo, quando os abros, eu me desvio de uma árvore, só que acabo batendo em outra, minha asa direita bate na árvore, fazendo eu cair na floresta, quando caio no chão, souto um grito de dor, não pela queda, olho minha perna e vejo o estrago, tem um tronco grande e um pouco grosso, fincado na minha perna direita, tento respirar fundo, só que a dor é insuportável, coloco minhas duas mãos em volta do tronco e tento o puxar.
Haaaa.....(souto um grito de dor)
Não dá, eu não consigo, o tronco tá bem preso, guardo minhas asas e me encosto na árvore que tá atrás de mim, olho o tanto de sangue meu em volta da minha perna, respiro fundo e olho pro céu.
Tomara que alguém me ache!(falei pra mim mesma)
Continua.........
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.😊
Beijos!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Draco!
FantasyDakaria Malfoy é irmã gêmea de Draco, quando pequena, não demonstrava ter magia, o que deixava seus pais preocupados, mas com o tempo ela demonstrou ter uma bela magia. Desde pequena ela e o irmão são grudados, Dakaria é a única que desperta o lado...