Acordo com a luz solar no meu rosto, sinto algo em cima de mim e vejo o Fred dormindo tranquilamente sobre meu corpo, suspiro, por mais que eu tenha gostado de tudo que aconteceu noite passada, aquilo não deveria ter acontecido, me levanto com cuidado e vou até o banheiro, faço minhas higienes matinal e coloco meu uniforme.
Uniforme⬇
Volto pro quarto e vejo Fred deitado ainda dormindo, segurando um travesseiro como se fosse eu, dou um leve sorriso e saio do quarto, decidi não o acordar, logo vou a minha primeira aula.
.UMA AULA DEPOIS.
Não acredito!(falou Blaise sorrindo)
Ele foi rápido!(falou Luna sorrindo)
Eu que não acredito, minha irmã perder a virgindade antes de mim!(falou Draco de olhos arregalados)
Draco, eu estava nua, o Fred estava de box, não ouve penetração!(falei)
Mas teve gozo, de um jeito ou de outro, vocês transaram!(falou Blaise)
Vocês não valem nada!(falei sorrindo)
Rimos, fico séria e olho o Draco com um olhar do tipo "precisamos conversar", Draco entendeu e disse.
Bem, eu e minha irmã precisamos ver uma coisa!(falou Draco)
Nos vemos depois!(falei)
Luna e Blaise confirmaram e eu e Draco fomos pra fora da escola, eu e Draco nos sentamos na beirada da ponte.
Então?(perguntou Draco me olhando)
Regulus descobriu quem o incriminou e o colocou na prisão!(falei sorrindo)
Draco deu um largo sorriso e disse.
Finalmente nós vamos acabar com isso de vez!(falou Draco animado)
Nós temos que ir até o Regulus pra ele nos contar!(falei)
Certo, vamos agora!(falou Draco)
Eu e Draco nos levantamos e Draco me olhou.
Melhor se formos por cima!(falou Draco sorrindo)
Sorri entendo o que ele quis dizer, mostrei minhas asas e segurei o Draco pela cintura, logo levanto vouo, começo a voar por cima das árvores, Draco se diverti olhando a vista de cima, logo chegamos até Regulus, eu e Draco entramos com tudo na cabana.
Estão realmente curiosos!(falou Regulus sorrindo)
Estamos!(falou Draco sorrindo)
Então?(perguntei o olhando)
Regulus ficou sério e se sentou numa cadeira.
Sentem-se!(falou Regulus apontando pra cama)
Eu e Draco nos sentamos e olhamos nosso irmão mais velho.
Quem foi o desgraçado que fez tudo aquilo com você Regulus?(perguntei o olhando)
Regulus suspirou e nos olhou.
Fala logo Regulus!(falou Draco impaciente)
Foi Narcisa Malfoy!(falou Regulus nos olhando)
Me levantei com tudo, como aquela vadia teve a audácia de botar meu irmão na cadeia!? Claro, ela deve ter descoberto que o Regulus era filho do meu pai, e pra verdade nunca ser descoberta, ela mandou Regulus pra prisão pra ele apodrecer na prisão, ela está ferrada, foda-se se ela é minha mãe, ela não merece nada de mim além de desprezo, vejo Draco com uma expressão de surpresa e raiva, Draco se levanta.
Não sei porque estou surpreso, é a cara dela ser tão baixa a esse ponto!(falou Draco frio)
Sinto muito irmão, de um jeito ou de outro ela é sua mãe!(falou Regulus indo até o Draco e colocando a mão no ombro dele)
Entendo o Regulus, mesmo Narcisa sendo uma vadia, ela ainda é nossa mãe, Draco sorri e nos olha, eu e Regulus nos olhamos confusos, num minuto o Draco está frio, no outro ele sorri, parece que meu irmão está ficando bipolar.
Agora não importa quem ela é, não muda nosso plano, vamos botar ela não prisão!(falou Draco nos olhando)
Eu quero por ela na prisão tanto quanto você....(falei o olhando)
Mas ninguém vai acreditar em dois adolescentes e um homem que escapou de Azkaban!(falou Regulus)
Ficamos calados por um tempo, até que tenho uma idéia e olho meus irmãos sorrindo.
Então vamos fazer ela confessar!(falei sorrindo maldosa)
Como??(perguntou Draco e Regulus me olhando)
Draco, você ainda tem aquele gravador de voz que te dei?(perguntei o olhando)
Tenho, porque?!(falou Draco confuso)
Sorri e disse.
Descobrimos a rata, agora vamos pega lá!(falei sorrindo)
Espriquei meu plano prós meus irmãos e eles concordaram, ficamos conversando os detalhes do plano por duas horas, eu e Draco nos despedimos do Regulus e voltamos pra escola.
.A NOITE.
Daka!?(me chamou Draco)
Vou até a porta do meu quarto e a abro.
Sim Draco?(falei o olhando)
Fred me pediu pra te entregar isso!(falou Draco me entregando uma carta)
Sabe de alguma coisa?(perguntei pegando a carta)
Minha boca é um túmulo!(falou Draco sorrindo sacana)
Draco voltou pro dormitório dele, fechei a porta e me sentei na minha cama, abrindo a carta, logo a lendo.
"Oi minha rosa, amei nossa noite de ontem, estou escrevendo essa carta, porque quero te encontrar em frente ao lado da lula gigante, esteja lá em dez minutos, beijos."
O que você está aprontando Fred Weasley!?(falei com um sorriso de lado)
Me levantei e fui em direção ao meu banheiro......
Continua.......
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.😊
Beijos!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Draco!
FantasyDakaria Malfoy é irmã gêmea de Draco, quando pequena, não demonstrava ter magia, o que deixava seus pais preocupados, mas com o tempo ela demonstrou ter uma bela magia. Desde pequena ela e o irmão são grudados, Dakaria é a única que desperta o lado...