Saímos da sala de reunião e eu levei eles até a porta da Universal, Fernando sairia com eles para ao encontro dos paparazzis para uma pequena entrevista. Me despedi do Paulo, Marcelo, e Vitão. Vitão sorriu pra mim, e eu assenti.
— Seja bem-vindo!
— Te espero no meu próximo show, hein — falou pegando em minha cintura
— Pode deixar, fala pro seu pessoal me ligar que estou à disposição — eu sorri amigavelmente, Thaylise se despediu de mim e foram para fora da gravadora.Victor deu uma entrevista ao pop on-line:
"Eu gostaria de agradecer a todos, e principalmente a Universal Music, Fernando e Maiara, por acreditarem no que eu sempre acreditei. E seguimos a nossa parceria com força total para alcançar mais sucesso no ano que vem."
"Obrigado por apostar e conte a Universal para potencializar mais ainda sua carreira. Nós da Universal Music queremos ver você no topo e seguimos nessa parceria, pois, não faltam hits e sucesso" Fernando disse, e eu revirei os olhos com tamanha mentira.
"Somos a companhia número 1 do mundo, e está empresa é feita de pessoas e talentos, que nos fazem crescer e ter está expressão no cenário musical. Buscamos juntos ser sempre uma equipe que se completa e se apoia para manter o primeiro lugar. O que nós temos de mais importante são nossos sonhos e eu quero que você os alcance." declarou Maiara, e eu fui atrás do Júlio na gravadora. Ele estava em cima do DJ, estavam rindo, e quando me viu fechou a cara, eu dei risada de tal atitude, dei de ombros e fui para sala de reuniões, ajeitando a mesma e guardando as pastas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me encontrei em você/Vitão
Фанфик"O mundo é dos loucos Se perdem por pouco Mas eu me encontrei em você Não sei te dizer se foi destino Ou algum outro clichê..."