31

258 22 3
                                    

Thaylise narrando:

Victor saiu do quarto e eu desmoronei, minhas lágrimas insistiam em descer. Eu e ele estávamos com o relacionamento abalado desde quando começou a sua fama estourar pelo mundo, mas, eu não queria que terminássemos dessa forma. Se eu dava meus surtos, é porque eu o amava. Por mim, guardava ele em um potinho e escondia dentro do meu coração. 

Sei que fiz o inferno pra Fernanda encerrar o contrato, mesmo todo mundo dizendo que Victor era louco por mim, parece que meus sentimentos me cegavam e parecia mentira. Mas, ao ver ele querer ir atrás da Agnes foi algo diferente, eu sabia que era diferente porque não foi o  mesmo olhar pra Fernanda. Quando ele me chamou para conversar, imaginei sim o que seria, e sei que ele estava certo, estávamos empurrando esse relacionamento para o fundo do poço. 

Arrumei a minha mochila com as minhas coisas e enviei um whatsapp pra ele, questionado referente a minha carona até o aeroporto. Mas, não obtive retorno. Eu imaginava onde ele estaria, mas, meus pensamentos não queria aceitar.

Peguei o elevador para o andar do quarto dela, Douglas tinha soltado o número do quarto em uma conversa no café e eu decorei. Mas como eu bateria naquela porta pra saber se realmente o Victor estaria ali? 

— Pensa, pensa. — eu batia minha mão na minha cabeça e vi um mordomo, era um garoto novo até. Fui até ele — Oi

— Oi? — parou de puxar o carrinho com comida 

— Quer ganhar 50,00? — coloquei minhas mãos na cintura

— O que preciso fazer?

— Bate no quarto 214 e fala que é serviço de quarto, sei lá, inventa alguma coisa... E volta aqui e me conta o que viu dentro do quarto. — ele assentiu com a cabeça e foi lá no quarto, me escondi. Em minutos o garoto estava de volta sorrindo, o encarei.

— Nossa, mas que mulher gostosa era aquela?? — deu risada e pegou o dinheiro da minha mão — Bom, ela nem deixou eu entrar falando que não tinha pedido comida nenhuma e era engano. Mas, ela estava sozinha. — deu de ombros, e saiu andando com o carrinho dele.

Ué, se o Victor não estava ali, onde ele estava? Eu sei que se eu não tiver a carona, não vou poder ir embora e ficarei para o show, ele querendo ou não. 

Voltei pro quarto do Victor e peguei minha mochila, fui  na recepção e troquei de quarto, reservei um pra mim. Eu ia para uns dos show's, mas não ia com eles. Até porque não faço mais parte da vida dele, por mais que doa em mim, melhor eu aceitar.



Eu me encontrei em você/VitãoOnde histórias criam vida. Descubra agora