Eu arranquei o meu vestido do meu corpo e vesti meu pijama, ajeitei meu quarto e liguei a tv no volume baixo só pra iluminar o quarto. Fiquei respondendo as mensagens, e rolei o feed de notícias que tinha ali e tinha uma notícia e eu estava mencionada na foto.
@subcelebrities:
Notícia exclusiva pra vocês: tudo indica que chegou ao fim o contrato com @fernandabritto para as fotos do @vitao, alguns seguidores me mandaram direct mencionando a nova fotógrafa @agnesc. Mas, será o que rolou? Lembrando que @fernandabrito estava desde o início com o cantor, e a mesma tinha diversas brigas com a namorada @thaylisepivato. Será que a Thay tem alguma coisa envolvida nesse caso? O que vocês acham ?
Curtido por @thaylisepivato e outras 61.686 pessoas
@mariaseduarda: Ctz que tem dedo da Thay, o ciúmes esta estampado na cara da mina e n tá sabendo mais controlar
@rezendetienne: Thay dando surto por fotógrafas e a produção dele só arruma mais uma gata!!! Porque tô apaixonada por essa @agnesc
@millacuellar: Thaylise tem que aprender a aturar, pq toda vez esse surto com a fama do macho... Relacionamento aguenta isso n 😬😬
Nem comentei nada, nem fiz nada, fiquei lendo os comentários e todo mundo estava contra a Thay, mas vou aproveitar a visitinha do Victor pra perguntar sobre essa tal Fernanda. Será que a Thay era tudo isso mesmo que estavam dizendo?
Em minhas fotos estavam cheios de comentários, essas páginas de fofocas só rendem seguidores para nós. Bom, da fofoca não achei nada demais, não estavam me agredindo e nem nada.
Meu celular notificou mensagem do whatsapp:
A porta do meu quarto entrou e aquele homem lindo estava passando por ela
— Como você deixa essa porta aberta? — falou se jogando na cama e se ajeitando
— Eu sabia que era você
— Mas poderia não ser — revirei meus olhos e ele me puxou pra ele, aproximando nossos rostos, eu suspirei
— Eu queria falar exatamente dessa nossa aproximação, meu bem — fechei meus olhos ao sentir o seu toque pelo meu braço — Você sabe que você tem um relacionamento, não é?
— Eu e a Thay não estamos bem, eu te contei não?
— Mas isso não te da o direito de ficar com essa faniquito comigo — o encarei — Eu também tenho uma pessoa e mesmo não tendo nada sério, sei que deixei ele com esperanças e você também, cara — Victor mordeu seu lábio, e eu já estava molhada — Eu não sei o que será de mim aqui, mas, não quero ficar fazendo isso com a Thay. Sei que eu não gostaria que fizessem isso comigo — ele me olhava e eu dei um beijo em seu rosto — Dorme comigo!
— Pô Agnes, tu é uma mina daora — deitei minha cabeça em seu peito e ele mexeu em meu cabelo — Nós tem tanta química mais que nas aulas de ciência — eu sorri com essa parte dita por ele
— Relaxa, vamos dormir, hoje o dia foi pesadíssimo! — eu levantei minha cabeça e encontrei seus olhos pousados nos meus, ele me agarrou pela cintura e eu fechei os olhos, sentindo o cheiro do seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me encontrei em você/Vitão
Fanfiction"O mundo é dos loucos Se perdem por pouco Mas eu me encontrei em você Não sei te dizer se foi destino Ou algum outro clichê..."